Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2015 08:30

1ª Vara da Comarca de Cassilândia já tem definição sobre nova Juíza

Redação

Foi publicado hoje no Diário de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (edição 3480), a resenha de julgamento da Sessão Ordinária do Órgão Especial, presidida pelo Exmo. Sr. Des. JOÃO MARIA LÓS, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em 2/12/2015, onde ocorreu o julgamento do concurso de promoção por merecimento Nº 066.268.0013/2015, referente ao preenchimento da vaga de juiz na 1ª Vara da Comarca de Cassilândia pelo critério de merecimento.

Em decisão, o Órgão Especial, por unanimidade, promoveu para a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia – Segunda Entrância, a Dra. Flávia Simone Cavalcante, Juíza de Direito da Comarca de Inocência – Primeira Entrância, nos termos do art. 204 do CODJ/MS.

No mesmo dia foi expedida a Portaria pelo Presidente do TJMS, Des. João Maria Lós, transferindo a magistrada que, possivelmente, estará atuando no município ainda antes do recesso forense que se derá no dia 18 deste mês. Confira a Portaria:

Portaria baixada pelo Exmo Sr. Des. JOÃO MARIA LÓS, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, no dia 2/12/2015.

O Desembargador João Maria Lós, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 103 da Constituição Estadual, atendendo decisão proferida pelo Órgão Especial em sessão ordinária realizada em 2/12/2015.

RESOLVE:

PROMOVER a Dra. FLÁVIA SIMONE CAVALCANTE, Juíza de Direito da Comarca de Inocência - Primeira Entrância, para a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia – Segunda Entrância, nos termos do artigo 204, “b”, do CODJ/MS. P.R.C. (Port. nº 1266/2015).

(a)Des. João Maria Lós
Presidente do TJMS

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)