Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2015 08:30

1ª Vara da Comarca de Cassilândia já tem definição sobre nova Juíza

Redação

Foi publicado hoje no Diário de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (edição 3480), a resenha de julgamento da Sessão Ordinária do Órgão Especial, presidida pelo Exmo. Sr. Des. JOÃO MARIA LÓS, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em 2/12/2015, onde ocorreu o julgamento do concurso de promoção por merecimento Nº 066.268.0013/2015, referente ao preenchimento da vaga de juiz na 1ª Vara da Comarca de Cassilândia pelo critério de merecimento.

Em decisão, o Órgão Especial, por unanimidade, promoveu para a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia – Segunda Entrância, a Dra. Flávia Simone Cavalcante, Juíza de Direito da Comarca de Inocência – Primeira Entrância, nos termos do art. 204 do CODJ/MS.

No mesmo dia foi expedida a Portaria pelo Presidente do TJMS, Des. João Maria Lós, transferindo a magistrada que, possivelmente, estará atuando no município ainda antes do recesso forense que se derá no dia 18 deste mês. Confira a Portaria:

Portaria baixada pelo Exmo Sr. Des. JOÃO MARIA LÓS, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, no dia 2/12/2015.

O Desembargador João Maria Lós, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 103 da Constituição Estadual, atendendo decisão proferida pelo Órgão Especial em sessão ordinária realizada em 2/12/2015.

RESOLVE:

PROMOVER a Dra. FLÁVIA SIMONE CAVALCANTE, Juíza de Direito da Comarca de Inocência - Primeira Entrância, para a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia – Segunda Entrância, nos termos do artigo 204, “b”, do CODJ/MS. P.R.C. (Port. nº 1266/2015).

(a)Des. João Maria Lós
Presidente do TJMS

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)