Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 08:25

19 personalidades do Estado receberão título em Chapadão

jovem sul news

No dia 22 de outubro, haverá na Câmara Municipal, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Sul-chapadense a personalidades do Estado e do Município.

Receberão o tulo de Cidadão Sul-chapadense: a Senadora Marisa Serrano, o Senador Delcídio do Amaral, os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, Rômulo Letteriello, José Augusto de Souza e Claudionor Miguel Abss Duarte, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, José Ancelmo dos Santos, o Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Manoel Peró, o Juiz de Direito, Jackson Araújo de Aquino, o Coronel do Corpo de Bombeiros, Freud Jacques Teixeira, o Capitão do Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio Trombini Mantovani, o advogado Alcides Silva do Jurídico Municipal, os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Ademar Gessi Nunes, Ari Miguel Pettenan, João Valmir Tontini, José Humberto de Freitas, Levi da Silva e Valter Tenório da Costa e o ex-vice-prefeito, Roberto Fabiani.

Na última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 8, também foi aprovada a concessão dessa mensão honrosa, por decreto legislativo, ao vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, Alírio José Bacca.

A cerimônia está marcada para começar às 19 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)