Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

10/10/2007 08:25

19 personalidades do Estado receberão título em Chapadão

jovem sul news

No dia 22 de outubro, haverá na Câmara Municipal, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Sul-chapadense a personalidades do Estado e do Município.

Receberão o tulo de Cidadão Sul-chapadense: a Senadora Marisa Serrano, o Senador Delcídio do Amaral, os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, Rômulo Letteriello, José Augusto de Souza e Claudionor Miguel Abss Duarte, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, José Ancelmo dos Santos, o Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Manoel Peró, o Juiz de Direito, Jackson Araújo de Aquino, o Coronel do Corpo de Bombeiros, Freud Jacques Teixeira, o Capitão do Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio Trombini Mantovani, o advogado Alcides Silva do Jurídico Municipal, os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Ademar Gessi Nunes, Ari Miguel Pettenan, João Valmir Tontini, José Humberto de Freitas, Levi da Silva e Valter Tenório da Costa e o ex-vice-prefeito, Roberto Fabiani.

Na última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 8, também foi aprovada a concessão dessa mensão honrosa, por decreto legislativo, ao vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, Alírio José Bacca.

A cerimônia está marcada para começar às 19 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)