Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

1.500 jovens ouvem Sérgio Assis em Salvador

Janaina Gaspar - 14 de setembro de 2004 - 08:44

Neste fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), esteve em Salvador – BA, no colégio São José, ministrando palestras sobre Fé e Política. Assis foi convidado pela organização do “Maria Jovem”, evento com mais de 20 anos de tradição na Capital baiana e que é organizado pela Arquidiocese e pela Renovação Carismática Católica de Salvador.
Participaram do evento mais de 1.500 jovens que ouviram o testemunho de fé do parlamentar católico, como costuma ser chamado Sérgio Assis devido ao seu compromisso com a doutrina cristã e com os trabalhos da igreja católica.
“Fico muito feliz e orgulhoso por ser convidado para participar de eventos como o Maria Jovem, mais ainda, por saber que de alguma forma meu testemunho de vida pode servir para a edificação da igreja. No sábado estive reunido com lideranças do grupo social de Fé e Política e com simpatizantes para dar um treinamento sobre o tema. Dividi com eles minhas experiências como deputado estadual destacando sempre o compromisso de uma conduta baseada nos princípios bíblicos e com responsabilidade social”, afirmou Assis, acrescentando que no domingo o encontro Maria Jovem foi um verdadeiro sucesso contando com a presença de milhares de jovens que ouviram atentamente seu testemunho.

SIGA-NOS NO Google News