Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2004 08:44

1.500 jovens ouvem Sérgio Assis em Salvador

Janaina Gaspar

Neste fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), esteve em Salvador – BA, no colégio São José, ministrando palestras sobre Fé e Política. Assis foi convidado pela organização do “Maria Jovem”, evento com mais de 20 anos de tradição na Capital baiana e que é organizado pela Arquidiocese e pela Renovação Carismática Católica de Salvador.
Participaram do evento mais de 1.500 jovens que ouviram o testemunho de fé do parlamentar católico, como costuma ser chamado Sérgio Assis devido ao seu compromisso com a doutrina cristã e com os trabalhos da igreja católica.
“Fico muito feliz e orgulhoso por ser convidado para participar de eventos como o Maria Jovem, mais ainda, por saber que de alguma forma meu testemunho de vida pode servir para a edificação da igreja. No sábado estive reunido com lideranças do grupo social de Fé e Política e com simpatizantes para dar um treinamento sobre o tema. Dividi com eles minhas experiências como deputado estadual destacando sempre o compromisso de uma conduta baseada nos princípios bíblicos e com responsabilidade social”, afirmou Assis, acrescentando que no domingo o encontro Maria Jovem foi um verdadeiro sucesso contando com a presença de milhares de jovens que ouviram atentamente seu testemunho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)