Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

14 situações (boas e ruins) que só quem tem irmãos já viveu

Bolsa de Mulher - 07 de outubro de 2015 - 15:30

Ter irmãos é ganhar um vínculo verdadeiramente surpreendente. Eles são nossos amigos, guarda-costas, rivais, e modelos. Sejam os mais velhos ou caçulas, eles estão sempre prontos para nos ajudar a sermos melhores. Ter irmãos é uma experiência única para cada um e, sobretudo, em cada família, mas tem 14 fatos que só quem tem irmãos vai entender.

1) Irmãos são seus amigos mais confiáveis
Não importa o que acontece na vida, podemos sempre contar com os nossos irmãos. Eles estão disponíveis desde o minuto que entram na sua vida, e estarão lá até o minuto em que você morrer. Ter irmãos significa ter para sempre um vínculo especial que nunca pode ser quebrado.

2) Irmãos não deixam você lutar sozinho
Ter um irmão ou irmãos significa sempre ter alguém do nosso lado quando necessário. Precisa enfrentar uma situação desagradável? Os irmãos estão por perto para acertar as coisas. Ou, pelo menos ajudar.

3) Irmãos deixam você lutar sozinho (se precisar)
Às vezes, irmãos sabem que é chegada a hora de enfrentar o combate sozinho. Quem se importa com a gente sabe que, às vezes, precisamos aprender as lições da maneira mais difícil.

4) Irmãos fazem você querer ser melhor
Invariavelmente, os irmãos têm a capacidade de fazer você se esforçar um pouco mais. Talvez seja um olhar, um provérbio, ou um gesto que eles façam. Não importa o que é, quando isso acontece, temos de fazer melhor.

5) Irmãos fazem você rir
Mesmo quando estamos em um dia horrível, semana, mês, ano, irmãos sabem exatamente o que dizer para nos fazer rir. Talvez eles tenham uma grande memória, saibam contar piada como ninguém. Seja o que for, eles sabem exatamente como nos animar.

6) Irmãos tentam estabelecer domínio
Todos que têm irmão sabem exatamente o que isso significa. Não há nenhuma chance de você sentar no banco da frente, ter domínio do controle remoto ou poder de escolha do quarto de hotel na hora das férias.

7) Irmãos testam os nossos limites
Eles sabem exatamente o que dizer ou fazer para nos deixar com raiva. E, por isso, são capazes de nos fazer perder as estribeiras.

8) Os irmãos não têm filtro
Todo irmão tem sempre aquele momento que nos diz exatamente o que pensa, não importa o que. Às vezes, inclusive, eles vão fazer algum comentário ingrato apenas por diversão.

9) Irmãos dão apelidos criativos
Toda vez que encontra seu irmão, ou você ganha um novo apelido ou relembra um dos que pensava ter sido esquecido no início de 2000.

10) Irmãos são modelos
Em algum momento de nossas vidas, percebemos que nossos irmãos são os nossos modelos. São inspiração para moda, linguagem, piadas e atividades sociais.

11) Irmãos comem rápido
Não importa em qual a refeição, irmãos sempre apostam corrida para ver quem termina em primeiro lugar. E pode esquecer aquela última fatia de pizza que você sonhava de café da amanhã.

12) Irmãos mudam regras
Não há nenhuma chance em tentar vencer seus irmãos em nada. As regras, se não forem estabelecidas por escrito, concordadas sob juramento, e sancionadas com um pacto de sangue, sempre serão mudadas para beneficiar seus irmãos.

13) Irmãos são os que nos conhecem melhor
Não há outras pessoas no mundo que nos conhecem melhor do que os nossos irmãos. Eles falam a nossa língua, conhecem os nossos gostos e desgostos, e nos encorajam a sermos nós mesmas.

14) Irmãos são para sempre
Não importa o quão longe eles estão ou quanto tempo passou desde sua última conversa, irmãos são aqueles parceiros de toda vida e para todo sempre.

SIGA-NOS NO Google News