Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

13º BPM realiza formatura geral em Paranaiba

PMMS - 08 de março de 2016 - 16:00

13º BPM realiza formatura geral em Paranaiba

Nesta terça-feira (08), às 08 horas, o Comandante e os oficiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizaram formatura geral com os policiais militares da sede da unidade.

Os policiais militares foram informados quanto às novas diretrizes propostas pelo Senhor Comandante Geral da corporação! Receberam orientações e ordens gerais a fim de se otimizar o serviço administrativo e operacional das atividades policiais militares em Paranaíba!

Oportunamente, organizou-se uma recepção aos policiais militares, composta por um café da manhã especialmente posto em virtude do dia da mulher! Os militares se mostraram motivados, ao passo que foram parabenizados pelo comandante e pelos oficiais em razão da excelente eficácia e dedicação nos serviços desempenhados por todo o efetivo!

O Comando do 13º BPM prima pelo cumprimento fiel das leis e regulamentos, motivo pelo qual orienta seu efetivo a agir em virtude da fiel observância das normas! Em defesa de nossos cidadãos, do nosso Estado e de nossa sociedade!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News