Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2013 08:57

13º BPM e PMRv prendem ex-vereador por receptação de carro roubado

Assessoria de imprensa da PMMS

Paranaíba (MS) – Nesta segunda-feira (24/9), por volta das 21h30, o 14 Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv), em abordagem de rotina em frente sua base operacional de Paranaíba deu ordem de parada a dois veículos, sendo um VW/Fox de cor branca, com placa de Minas Gerais, com dois ocupantes, e um veículo VW/Saveiro de cor branca. Este segundo veículo se evadiu da abordagem, sendo solicitado apoio da PM de Paranaíba para abordar o veiculo em fuga. No estacionamento de um posto de combustível, a equipe de Força Tática abordou o veículo Saveiro e, ao conferir os documentos estes aparentaram ser falsos. Na checagem do chassi foi constatado que se tratava de veículo roubado.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos ocupantes da Saveiro, assim como também do veículo Fox, uma vez que este se tratava de batedor do primeiro. O condutor do veículo Saveiro ainda tentou se valer do fato de ser vereador aposentado. Todos os quatro autores possuem passagens criminais e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Assessoria de Comunicação – 13º BPM

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)