Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

13º BPM desenvolve ´´Operação Sentinela´´ em Aparecida do Taboado

PM/MS - 07 de abril de 2016 - 07:06

13º BPM desenvolve ´´Operação Sentinela´´ em Aparecida do Taboado

Anteontem,  policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a ´´Operação Sentinela´´ naquela cidade.

Com o objetivo de coibir o tráfico e o consumo de drogas e de outros crimes, como roubo, furto e perturbação do sossego, foram empregadas as viaturas de patrulhamento urbano, uma equipe de força tática e uma de motopatrulhamento.


Realizaram-se diversas abordagens, com ênfase na Vila Glória, São Jerônimo, Jardim Imperial, Vila Barbosa, Jardim das Flores, Jardim São Félix e praça poliesportiva de Aparecida do Taboado.


Como resultado da operação se obteve a apreensão de um menor de idade e a prisão de uma mulher por portar substância análoga à maconha. Totalizou-se que 87 pessoas e 39 veículos foram fiscalizados. A Operação é mais uma de diversas outras ações realizadas pela Polícia Militar na cidade. Isso em razão da segurança e da qualidade de vida do munícipe!


O 13º BPM pede para que os cidadãos de Aparecida do Taboado colaborem com o trabalho policial militar, denunciando criminosos através do sistema de informações 190! Polícia Militar e o cidadão, juntos em defesa de uma comunidade mais segura!

SIGA-NOS NO Google News