Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2009 13:07

12 anos Patriarca: Luizinho Tenório lembra um fato

CONGRATULAÇÕES

Caro amigo, Girotto, um cordial abraço, quero cumprimentá-lo pelos 25 anos da Rádio Patriarca, é, sem sombra de dúvida, uma data histórica, motivo de orgulho não só para sua equipe, mas para toda a população cassilandense. Não pude lhe render o devido tributo antes por estar viajando, motivo de doença na família, o que forçou-me a alguns dias de ostracismo digital; fato que se tornou incomum para mim, pois passei a ter o hábito, nos últimos anos, de não só escutar seu programa, como de acompanhar todas as notícias da terrinha no cassilandianews. E foi justamente acessando-o hoje que me dei conta de minha falta para com o amigo.
Gostei de todos os comentários, alguns em especial, mas abster-me-ei de citar nomes, pois ao fazer tais tipos de menção geralmente comete-se mais injustiças que o contrário.
E por falar em mérito, reconheço o trabalho de todos os funcionários e colaboradores que já passaram pela Patriarca, um referencial da Comunicação de tal magnitude não se faz sozinho, mas sem sombra de dúvida, seu jeito de ser imprimiu uma filosofia de trabalho que influenciou a todos os que deste sonho fazem parte.
Para exemplificar o que afirmo, quero compartilhar com os leitores um episódio que vivenciamos. Certa feita, fomos convidados a participar da formatura em medicina do filho de um amigo em comum, em Marília. Saímos de Cassilândia após o Rotativa no Ar (claro!). Chegamos lá no horário exato do início da colação de grau, apenas passamos uma água no rosto e fomos para o local marcado. Permanecemos até o final, por volta das 22 horas.
Depois fomos rodar em busca de um hotel onde pudéssemos descansar um pouco. Tomamos banho, jantamos e fomos dormir, por volta das 2 horas da manhã.
Às cinco o Girotto acordou-me para voltarmos a Cassilândia, pois, segundo ele, não podia deixar seus ouvintes “na mão”. Faltavam vinte minutos quando chegamos, pensava eu que a esta altura meu amigo ligaria para algum funcionário apresentar o programa. Nada disso! Foi direto para a rádio comandar o Rotativa no Ar.
É por este senso de responsabilidade e compromisso que você é tão admirado e respeitado por seus ouvintes e funcionários, meu irmão camarada!
Concluo novamente parabenizando a todos os membros da família Patriarca por tudo o que representaram e representam para o dia a dia de Cassilândia.

Luizinho Tenório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)