Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2006 21:25

108 corpos foram resgatados do local onde caiu o boeing

sonoticias

As equipes de buscas da FAB e Exército resgataram mais uma quantidade de despojos mortais, neste sábado, entre as aldeias Capoto e Metruktire, no Norte de Mato Grosso, onde caiu o boeing da GOL na última sexta-feira (29). Com isso, sobe para 108 o número de corpos resgatados. A maioria deles já'está no IML em Brasilia, e hoje à tarde, seguiram mais 32, em Buffalo da FAB. Ainda faltam localizar e resgatar 48 corpos. Ao todo, foram 154 vítimas no acidente que é o mais da história da aviação civil brasileira.
De acordo com o Instituto Médio Legal em Brasília, para onde são levados os corpos, 38 vítimas foram identificadas oficialmente e algumas já foram sepultadas.


O ministro da Defesa, Waldir Pires, chegou hoje à tardena Fazenda Jarinã, que é usada como unidade de apoio para as operações e alojamento da maioria dos militares que participa das buscas) e disse que o trabalho continuará até que todos os despojos das vítimas sejam resgatados

As buscas são reforçadas por mais 80 homens do Exército, especialistas em selva, que se juntam a aproximadamente 100 militares que trabalham nas buscas desde o último sábado. 18 bombeiros de Sinop também auxiliam as equipes de perícia. Conforme Só Notícias antecipou, não há um prazo certo para as buscas serem concluídas.



Fonte: Só Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)