Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

108 corpos foram resgatados do local onde caiu o boeing

sonoticias - 07 de outubro de 2006 - 21:25

As equipes de buscas da FAB e Exército resgataram mais uma quantidade de despojos mortais, neste sábado, entre as aldeias Capoto e Metruktire, no Norte de Mato Grosso, onde caiu o boeing da GOL na última sexta-feira (29). Com isso, sobe para 108 o número de corpos resgatados. A maioria deles já'está no IML em Brasilia, e hoje à tarde, seguiram mais 32, em Buffalo da FAB. Ainda faltam localizar e resgatar 48 corpos. Ao todo, foram 154 vítimas no acidente que é o mais da história da aviação civil brasileira.
De acordo com o Instituto Médio Legal em Brasília, para onde são levados os corpos, 38 vítimas foram identificadas oficialmente e algumas já foram sepultadas.


O ministro da Defesa, Waldir Pires, chegou hoje à tardena Fazenda Jarinã, que é usada como unidade de apoio para as operações e alojamento da maioria dos militares que participa das buscas) e disse que o trabalho continuará até que todos os despojos das vítimas sejam resgatados

As buscas são reforçadas por mais 80 homens do Exército, especialistas em selva, que se juntam a aproximadamente 100 militares que trabalham nas buscas desde o último sábado. 18 bombeiros de Sinop também auxiliam as equipes de perícia. Conforme Só Notícias antecipou, não há um prazo certo para as buscas serem concluídas.



Fonte: Só Notícias

SIGA-NOS NO Google News