Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/10/2006 21:25

108 corpos foram resgatados do local onde caiu o boeing

sonoticias

As equipes de buscas da FAB e Exército resgataram mais uma quantidade de despojos mortais, neste sábado, entre as aldeias Capoto e Metruktire, no Norte de Mato Grosso, onde caiu o boeing da GOL na última sexta-feira (29). Com isso, sobe para 108 o número de corpos resgatados. A maioria deles já'está no IML em Brasilia, e hoje à tarde, seguiram mais 32, em Buffalo da FAB. Ainda faltam localizar e resgatar 48 corpos. Ao todo, foram 154 vítimas no acidente que é o mais da história da aviação civil brasileira.
De acordo com o Instituto Médio Legal em Brasília, para onde são levados os corpos, 38 vítimas foram identificadas oficialmente e algumas já foram sepultadas.


O ministro da Defesa, Waldir Pires, chegou hoje à tardena Fazenda Jarinã, que é usada como unidade de apoio para as operações e alojamento da maioria dos militares que participa das buscas) e disse que o trabalho continuará até que todos os despojos das vítimas sejam resgatados

As buscas são reforçadas por mais 80 homens do Exército, especialistas em selva, que se juntam a aproximadamente 100 militares que trabalham nas buscas desde o último sábado. 18 bombeiros de Sinop também auxiliam as equipes de perícia. Conforme Só Notícias antecipou, não há um prazo certo para as buscas serem concluídas.



Fonte: Só Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)