Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/09/2013 16:55

103 anos: Corinthians comemora aniversário com goleada sobre Flamengo

FPF

Corinthians e Flamengo se enfrentaram neste domingo (1/9) pelo Campeonato Brasileiro, com o Corinthians vencendo de goleada pelo placar de 4 a 0.

O Corinthians vai a 29 pontos e fica na quinta posição. Com 19, o Flamengo fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians começou a partida se arriscando no ataque e Fábio Santos teve a chance de chutar a gol, sendo travado pela defesa corintiana.

João Paulo bateu de fora da área e a bola passou perto do gol de Cássio. A partida se mostrava equilibrada e com as duas equipes disposta a ter postura ofensiva.

Aos 20, Alexandre Pato mandou o chute que foi sem direção. O Corinthians seguia na pressão e tentava colocar a bola na área.

O atacante conseguiu melhor sorte quatro minutos depois. Romarinho tabelou com Douglas e a bola ficou Pato que bateu da pequena área para o fundo das redes de Felipe.

Elias partiu com a bola e ficou de frente com Cássio, que conseguiu evitar o chute. A bola sobrou com Rafinha, que desperdiçou a chance de finalizar.

O Corinthians aumentou a vantagem, novamente com Alexandre Pato, que recebeu na direita, invadiu a área e tirou Felipe da jogada antes de bater para o gol.

O domínio da partida era do Corinthians, que tocava a bola e conseguia ter mais iniciativa de ataque.O Flamengo pouco avançava e ficava preso na marcação corintiana.

Guerrero teve a chance do terceiro gol do Corinthians no começo do segundo tempo, mas bateu sem direção. Depois, foi a vez de Alexandre Pato tentar, sem sucesso.

O Flamengo tentava pressionar e ia para cima do Corinthians, que buscava administrar a vantagem no placar. Aos 12, Ralf aproveitou cobrança de escanteio para tentar o chute, que foi para fora.

Chicão bateu falta ao 21 e mandou ao lado do gol. O Flamengo insistiu e André Santos tomou a bola de Edenílson e tentou o drible em Cássio, que conseguiu ficar com a bola.

Romarinho fez o terceiro gol corintiano aos 28 minutos, aproveitando rebote do goleiro para bater e aumentar a vantagem do time da casa no Pacaembu.

Aos 37, João Paulo derrubou Emerson na área e o árbitro marcou pênalti. Guerrero bateu e fez o quarto do Corinthians.

Próximos jogos de Flamengo e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2013

Internacional x Corinthians - 04/set - 21h50- Estádio do Vale

Flamengo x Vitória - 04/set - 19h30 - Estádio do Maracanã

Ficha técnica

Corinthians 4 x 0 Flamengo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS);
Assistentes adicionais: Leandro Junior Hermes e Antonio Denival de Morais (ambos do PR);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos (Alessandro); Ralf, Ibson e Douglas (Maldonado); Romarinho, Alexandre Pato (Emerson) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Flamengo: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Rafinha (Nixon), Elias (Diego Silva), Carlos Eduardo (Gabriel) e André Santos; Marcelo Moreno e Paulinho.
Técnico: Mano Menezes.

Gol: Alexandre Pato (COR) aos 24, 34 do primeiro tempo, Romarinho (COR) aos 28, Guerrero (COR) aos 37 (pen) do segundo tempo

CA: Ralf, Romarinho e Felipe (COR); João Paulo e Rafinha (FLA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)