Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/05/2004 08:41

1.022.532 títulos já foram cancelados em todo o país

TSE

O corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Francisco Peçanha Martins, informou ontem que o cancelamento até aquela data de 1.022.532 títulos em todo o país, faz parte da revisão anual para a atualização do cadastro nacional de eleitores. A revisão do eleitorado será concluída no dia 5 de junho próximo. Na maioria dos casos, segundo o ministro, a anulação do títulos não é ocorreu devido a fraudes. Quem estiver com o título cancelado não poderá votar nas eleições municipais de 3 de outubro.

Peçanha Martins explicou que o título é anulado quando o eleitor muda de domicílio e deixa de pedir o cancelamento do documento em sua região de origem. "Temos uma população mutante que se movimenta para outros municípios. Um milhão de títulos cancelados é uma gota d'água, um número razoável dentro do eleitorado brasileiro."-ressaltou.

O corregedor-geral observou que a revisão do eleitorado "é um processo demorado e caro, mas que graças a informática a Justiça Eleitoral tem alcançado êxito num curto espaço de tempo."-finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)