Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

100 dias: Vereadores prestam contas na Patriarca

14 de abril de 2005 - 13:28

Todos os vereadores de Cassilândia compareceram hoje ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e falaram sobre os primeiros cem dias na Câmara Municipal.
Celino Araujo agradeceu o empenho e o apoio de todos, dizendo ser bom o relacionamento com o Executivo.
Romão Maiorchini reclamou, dizendo que por o prefeito estar assoberbado de serviços e compromissos, está tendo pouco contato com os vereadores
Ozélio Silva, disse que atendendo a um compromisso assumido na campanha eleitoral, com um grupo de universitários, voltou a estudar. Foi quatro vezes primeiro suplente e já substituiu na Câmara, o atual prefeito e em outra oportunidade a saudosa Ilma Alves da Costa.
Zirley Assis aproveitou a ocasião para falar da Casa de Recuperação de pessoas dependentes e de indicações que fez durante o período.
Baltazar Soares Silva disse que a Câmara tem que ser independente e lembrou das audiências públicas que foram realizadas.
Paulo Dalastra lembrou que ser vereador é diferente de quando não ocupava o cargo. Agora, tudo o que fala e faz tem repercussão, motivo que o vereador tem que tomar muito cuidado no seu dia a dia.
Ênio falou do trabalho de industrialização na cidade, entendo que todos devem entrar nessa luta, uma vez que é a esperança de todos que precisam de trabalho.
Florisvaldo entende que a união é fundamental, para o desenvolvimento da cidade e que o seu sonho está sendo realizado. Não tinha, porém, a noção de quanto é difícil o trabalho do vereador. Mas está gostando.
Silvoney também falou dessa nova experiência, mas está lendo muito. A maior dificuldade é conhecer parte burocrática da Câmara. Mas, já está bem ambientado.
Todos foram unânimes em afirmar que existe perfeita sintonia entre todos os vereadores. Os projetos quando chegam ao plenário já foram estudados por todos os vereadores, inclusive, ouvindo as entidades, quando necessário.
Também falaram que estão apoiando o prefeito em todas as iniciativas, porém, alguns veradores demonstraram um certo descontentamento no que diz respeito ao diálogo entre o prefeito e eles.

SIGA-NOS NO Google News