Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2005 13:28

100 dias: Vereadores prestam contas na Patriarca

Todos os vereadores de Cassilândia compareceram hoje ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e falaram sobre os primeiros cem dias na Câmara Municipal.
Celino Araujo agradeceu o empenho e o apoio de todos, dizendo ser bom o relacionamento com o Executivo.
Romão Maiorchini reclamou, dizendo que por o prefeito estar assoberbado de serviços e compromissos, está tendo pouco contato com os vereadores
Ozélio Silva, disse que atendendo a um compromisso assumido na campanha eleitoral, com um grupo de universitários, voltou a estudar. Foi quatro vezes primeiro suplente e já substituiu na Câmara, o atual prefeito e em outra oportunidade a saudosa Ilma Alves da Costa.
Zirley Assis aproveitou a ocasião para falar da Casa de Recuperação de pessoas dependentes e de indicações que fez durante o período.
Baltazar Soares Silva disse que a Câmara tem que ser independente e lembrou das audiências públicas que foram realizadas.
Paulo Dalastra lembrou que ser vereador é diferente de quando não ocupava o cargo. Agora, tudo o que fala e faz tem repercussão, motivo que o vereador tem que tomar muito cuidado no seu dia a dia.
Ênio falou do trabalho de industrialização na cidade, entendo que todos devem entrar nessa luta, uma vez que é a esperança de todos que precisam de trabalho.
Florisvaldo entende que a união é fundamental, para o desenvolvimento da cidade e que o seu sonho está sendo realizado. Não tinha, porém, a noção de quanto é difícil o trabalho do vereador. Mas está gostando.
Silvoney também falou dessa nova experiência, mas está lendo muito. A maior dificuldade é conhecer parte burocrática da Câmara. Mas, já está bem ambientado.
Todos foram unânimes em afirmar que existe perfeita sintonia entre todos os vereadores. Os projetos quando chegam ao plenário já foram estudados por todos os vereadores, inclusive, ouvindo as entidades, quando necessário.
Também falaram que estão apoiando o prefeito em todas as iniciativas, porém, alguns veradores demonstraram um certo descontentamento no que diz respeito ao diálogo entre o prefeito e eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)