Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2005 13:29

100 dias: Secretaria de Finanças

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Valdir Moreira, secretário de Finanças, não apresentou um relatório de suas atividades nesses 100 primeiros dias, mesmo porque entende que a sua secretaria, fica apenas envolvida com a questão do crédito e débito da prefeitura.
Disse, porém, que o corte de 30% nas despesas está funcionando, tanto que em janeiro foi possivel pagar duas folhas de pagamento (dezembro e janeiro), dentro do prazo legal. Nos outros meses foi possível antecipar.
"Os servidores municipais terão prioridade. Serão os primeiros a receber. Sempre entre o dia 1º e o dia 10. Mas, no mes de março, pagamos no dia 4", comentou.
Com relação ao pagamento de fornecedores explicou que só paga no mes o que for empenhado do dia 1° ao dia 10. Quem esquecer de fazer o empenho, só recebe no mes seguinte. "Precisamos ter uma disciplina", ressaltou.
Foi categórico ao afirmar, que hoje a prefeitura não deve nada, que devidamente empanhado. O comércio faz questão de vender para a municipalidade. Isso é prova, enfatizou, que estamos pagando certo e na data.

Entende que o aumento de 7% que está na Câmara será para todos os servidores da prefeitura e receberão o acréscimo nos salários que cada um recebe. " Não será no salário base, mas sim no que efetivamente o funcionário
é lançado no holerite", ressaltou.

Revelou que sempre entende necessário a prefeitura ter um caixa. E hoje já tem, pelo menos para suportar um mes dos salários e gastos fixos. Enquanto tiver à frente da secretaria não vai abrir mão de trabalhar com alguma folga, necessário para o bom desempenho de qualquer empresa. "E a prefeitura também tem que se adequar como uma empresa, gastando sempre menos, do que recebe", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)