Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/11/2003 13:34

1º Seminário de Cultura do Bolsão de MS será no dia 21

Boni Miranda - SCEL

O município de Aparecida do Taboado, com cerca de 17.700 habitantes, localizado às margens do Rio Paraná, na região nordeste do Estado, será sede, no dia 21 deste mês, do I Seminário de Cultura do Bolsão Sul-mato-grosensse, que terá como objetivo debater políticas culturais para a região.

Confira a programação:

8h – Abertura

9h – Discurso do Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Presidente Nacional Fórum de Secretários e Dirigentes da Cultura, Silvio Nucci.

9h30 – Apresentação da Cia de Reis “Embaixadores dos Reis Magos”

10h30 – Palestra “A cultura popular no Mato Grosso do Sul” proferida pelo professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e antropólogo, Álvaro Banduci Júnior.

11h – Palestra “Patrimônio Cultural, conhecer para Re-conhecer”, proferida pelo professor da UCDB, Diretor Teatral e Conselheiro Estadual de Cultura. Sr. Roberto Figueiredo.

11h30 – Resoluções finais e elaboração da Carta do Bolsão, contendo propostas para o desenvolvimento cultural da região, a qual será encaminhada às autoridades estaduais. As Resoluções finais e a elaboração da carta terão a coordenação do Chefe do Núcleo de Cultura de Aparecida do Taboado e Conselheiro Estadual de Cultura, João Batista Barboza.

12h30 – Encerramento.

O evento conta com o apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul e do FIC – Fundo de Investimentos à Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado e será realizado no Centro Pedagógico e Cultural Professor Agricio José Tolentino, na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira. Outras informações podem ser obtidas com Wellington, pelo telefone (67) 565-3616.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)