Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

1º Encontro de Delegados da CAAMS em Bonito

Roberto Costa - 03 de março de 2008 - 09:11

Bonito, município localizado a 300 quilômetros de Campo Grande, foi o local escolhido pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) para a realização do 1º Encontro de Delegados da entidade. Será nos dias 4 e 5 de abril no Hotel Marruá.

De acordo com a programação a ser cumprida, o diretor-administrativo do OABPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Perecini, terá a responsabilidade de dissertar sobre o tema “Advogado e sua Previdência”, logo após o encerramento da solenidade de abertura do evento.

No dia seguinte (5), o consultor Marcos Elias Bezerra Leite (Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda.) disporá do tempo necessário para explicar aos participantes sobre “Plano de Saúde”. Objetivo: poder eliminar todas as dúvidas que pairam sobre o assunto.

A secretária-adjunta da CAAMS e conselheira do Conselho Deliberativo do OABPrev, Eclair Nantes Vieira, será mediadora do debate fundamentada nas palestras “Advogado e sua Previdência” e “Plano de Saúde”.



SIGA-NOS NO Google News