Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2013 12:55

“Vi a morte nos meus olhos”, diz motorista de caminhão envolvido em acidente

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos, Campo Grande News
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista do caminhão envolvido em um acidente com uma carreta e um ônibus que deixou três pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (6), na BR-163 no distrito de Anhanduí, contou ao Campo Grande News os momentos de terror vividos durante a tragédia.

Gilmar Pereira da Siva, de 42 anos, é motorista há 20 anos e saiu do Paraná com destino a Campo Grande para onde traria um carregamento de móveis.

Segundo as informações preliminares doa PRF (Polícia Rodoviária Feeral), o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta. O caminhão conduzido por Gilmar seguia logo atrás da carreta.

“Vi a morte nos meus olhos”, conta o motorista que não teve ferimentos graves. O caminhão de Gilmar teve estragos na lataria da cabine, segundo o motorista que fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Mortes – De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mortes foram confirmadas. Uma das vítimas fatais é o motorista do ônibus, Eli Carlos. Segundo representantes da Expresso Queiroz, 29 passagens foram vendidas, mas não é possível confirmar o número de passageiros que havia no veículo.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram levadas para a Santa Casa e para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Capital.

O local da batida, segundo a PRF, fica a 54 quilômetros de Campo Grande. A rodovia está parcialmente interditada e o fluxo segue lentamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)