Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2013 12:55

“Vi a morte nos meus olhos”, diz motorista de caminhão envolvido em acidente

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos, Campo Grande News
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista do caminhão envolvido em um acidente com uma carreta e um ônibus que deixou três pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (6), na BR-163 no distrito de Anhanduí, contou ao Campo Grande News os momentos de terror vividos durante a tragédia.

Gilmar Pereira da Siva, de 42 anos, é motorista há 20 anos e saiu do Paraná com destino a Campo Grande para onde traria um carregamento de móveis.

Segundo as informações preliminares doa PRF (Polícia Rodoviária Feeral), o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta. O caminhão conduzido por Gilmar seguia logo atrás da carreta.

“Vi a morte nos meus olhos”, conta o motorista que não teve ferimentos graves. O caminhão de Gilmar teve estragos na lataria da cabine, segundo o motorista que fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Mortes – De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mortes foram confirmadas. Uma das vítimas fatais é o motorista do ônibus, Eli Carlos. Segundo representantes da Expresso Queiroz, 29 passagens foram vendidas, mas não é possível confirmar o número de passageiros que havia no veículo.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram levadas para a Santa Casa e para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Capital.

O local da batida, segundo a PRF, fica a 54 quilômetros de Campo Grande. A rodovia está parcialmente interditada e o fluxo segue lentamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)