Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS publica segunda chamada da Lista de Espera do Sisu

Brasiluza Neves, noticias ms - 25 de fevereiro de 2013 - 10:12

Campo Grande (MS) - Na sexta-feira (22) a UEMS lançou o edital referente à segunda chamada dos candidatos cadastrados na Lista de Espera do Sisu. A reunião para efetivação da matrícula dos convocados ocorrerá na próxima quarta-feira (27) nas respectivas unidades universitárias da UEMS. Os horários de cada reunião deverá ser conferido no edital, já disponível na página http://vestibular.uems.br (botão vermelho: “4ª chamada”).

Foi convocado para a reunião um número maior de candidatos em relação ao número de vagas remanescentes. A medida serve para que, ainda que os titulares não compareçam, a vaga possa ser preenchida imediatamente pelos suplentes.

Segundo a coordenadora do Processo Seletivo da UEMS, Márcia Regina Martins Alvarenga, os candidatos convocados como suplentes têm muitas chances de serem chamados, já que os convocados que não são do Estado, por exemplo, nem sempre podem comparecer.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula, pela ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pelos telefones (67)3902-2516 e 9808-8570

Documentos para matrícula

Todos os que candidatos convocados devem comparecer à reunião munidos de toda a documentação necessária para a matrícula (cópia e originais), conforme segue:

a) certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;

b) cédula de identidade (no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a documento de identidade para estrangeiro, válido à data da matrícula);

c) título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

d) cadastro de pessoa física, caso não conste na cédula de identidade;

e) certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;

f) histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente;

g) 1 (uma) fotografia 3x4 recente.

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News