Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS lança concurso com 11 vagas para professor

Caroline Maldonado, Campo Grande News - 14 de julho de 2014 - 12:01

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu, hoje (14), o período de inscrições do concurso que oferece 11 vagas para professores adjuntos com doutorado, que atuarão nos câmpus de Cassilândia, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Dourados. O salário é de R$ 10.629,35.

São oferecidas duas vagas para área de Agronomia, em Cassilândia. Na área de Biologia, há uma vaga para Coxim e outra para Ivinhema e em Dourados é oferecida uma vaga na área de Engenharia Ambiental.

Há vaga uma para Agronomia/Estatística e Experimentação Agrícola, uma para Agronomia/Fruticultura e Processamento de Alimentos, uma em Engenharia Florestal, uma para Engenharia Florestal/Tecnologia e Silvicultura, uma para Zootecnia/Nutrição de Suínos e uma para Zootecnia/Produção de Bovinos, ambas em Aquidauana.

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, somente pelo site www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 153,00. A solicitação de isenção pode ser feita nos dias 14 e 15 de julho. O edital está disponível na edição de hoje do Diário Oficial de MS.

A UEMS tem ainda outros dois editais com incrições abertas. Até dia 30 de junho está aberto o prazo de inscrições para o concurso que tem vagas para o câmpus de Paranaíba, nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, as vagas são nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

Com inscrições abertas até dia 7 de agosto, o outro edital tem vagas para Campo Grande, nas áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, há vagas nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia e em Dourados as vagas são para Libras e Pedagogia.

SIGA-NOS NO Google News