Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/07/2014 12:01

UEMS lança concurso com 11 vagas para professor

Caroline Maldonado, Campo Grande News

 

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu, hoje (14), o período de inscrições do concurso que oferece 11 vagas para professores adjuntos com doutorado, que atuarão nos câmpus de Cassilândia, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Dourados. O salário é de R$ 10.629,35.

São oferecidas duas vagas para área de Agronomia, em Cassilândia. Na área de Biologia, há uma vaga para Coxim e outra para Ivinhema e em Dourados é oferecida uma vaga na área de Engenharia Ambiental.

Há vaga uma para Agronomia/Estatística e Experimentação Agrícola, uma para Agronomia/Fruticultura e Processamento de Alimentos, uma em Engenharia Florestal, uma para Engenharia Florestal/Tecnologia e Silvicultura, uma para Zootecnia/Nutrição de Suínos e uma para Zootecnia/Produção de Bovinos, ambas em Aquidauana.

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, somente pelo site www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 153,00. A solicitação de isenção pode ser feita nos dias 14 e 15 de julho. O edital está disponível na edição de hoje do Diário Oficial de MS.

A UEMS tem ainda outros dois editais com incrições abertas. Até dia 30 de junho está aberto o prazo de inscrições para o concurso que tem vagas para o câmpus de Paranaíba, nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, as vagas são nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

Com inscrições abertas até dia 7 de agosto, o outro edital tem vagas para Campo Grande, nas áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, há vagas nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia e em Dourados as vagas são para Libras e Pedagogia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)