Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2014 12:01

UEMS lança concurso com 11 vagas para professor

Caroline Maldonado, Campo Grande News

 

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu, hoje (14), o período de inscrições do concurso que oferece 11 vagas para professores adjuntos com doutorado, que atuarão nos câmpus de Cassilândia, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Dourados. O salário é de R$ 10.629,35.

São oferecidas duas vagas para área de Agronomia, em Cassilândia. Na área de Biologia, há uma vaga para Coxim e outra para Ivinhema e em Dourados é oferecida uma vaga na área de Engenharia Ambiental.

Há vaga uma para Agronomia/Estatística e Experimentação Agrícola, uma para Agronomia/Fruticultura e Processamento de Alimentos, uma em Engenharia Florestal, uma para Engenharia Florestal/Tecnologia e Silvicultura, uma para Zootecnia/Nutrição de Suínos e uma para Zootecnia/Produção de Bovinos, ambas em Aquidauana.

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, somente pelo site www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 153,00. A solicitação de isenção pode ser feita nos dias 14 e 15 de julho. O edital está disponível na edição de hoje do Diário Oficial de MS.

A UEMS tem ainda outros dois editais com incrições abertas. Até dia 30 de junho está aberto o prazo de inscrições para o concurso que tem vagas para o câmpus de Paranaíba, nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, as vagas são nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

Com inscrições abertas até dia 7 de agosto, o outro edital tem vagas para Campo Grande, nas áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, há vagas nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia e em Dourados as vagas são para Libras e Pedagogia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)