Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 15:18

TRE não marcou datas para julgamentos de Ivan e Geraldo

Humberto Marques - Campo Grande News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul ainda não agendou a data para apreciar os pedidos de perda de mandato do deputado estadual coronel José Ivan de Almeida (hoje sem partido) e do deputado federal Geraldo Resende (atualmente no PMDB). Ontem, o TRE/MS iniciou o primeiro julgamento por perda de mandato, referente ao processo movido pelo PMDB contra o hoje pedetista Ari Artuzi.

O próximo processo nesse sentido na pauta do tribunal está agendado para 21 de fevereiro, sendo movido pelo Diretório Municipal do PSB de Três Lagoas contra o vereador Ângelo Chaves Guerreiro e o PDT. Os socialistas alegam que Guerreiro assinou ficha de filiação no PDT sem se desfiliar do antigo partido, pedindo ainda a recuperação de mandato do parlamentar. A coleta de depoimentos de testemunhas terá início às 9h.

Artuzi – Ontem, o TRE ouviu testemunhas de defesa e acusação no caso de Ari Artuzi, que deixou o PMDB para ingressar no PDT, sob alegação de perseguição no antigo partido. A matéria ainda depende das alegações finais e do parecer do Ministério Público Eleitoral; para depois ir a julgamento. A assessoria do tribunal informou que não há datas definidas para as próximas fases do processo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)