Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2014 11:12

Tião Arantes leva tiro na boca durante tentativa de roubo

Márcio Seraguci, Jornal Tribuna Livre
Um dos tiros que atingiu Tião Arantes, quebrou um dentre, perfurou a mandíbula e alojou-se no pescoço da vítima. Ele foi submetido a uma traqueostomia e continua internadoUm dos tiros que atingiu Tião Arantes, quebrou um dentre, perfurou a mandíbula e alojou-se no pescoço da vítima. Ele foi submetido a uma traqueostomia e continua internado

Um dos tiros que atingiu Tião Arantes, quebrou um dentre, perfurou a mandíbula e alojou-se no pescoço da vítima. Ele foi submetido a uma traqueostomia e continua internado

O comerciante Sebastião Guilherme Gomes Arantes, 60 anos, conhecido como Tião Arantes da Enersul, foi atingido com um tiro na boca durante tentativa de roubo na noite de ontem (23), na rua Joaquim Murtinho, próximo da oficina Alemão Motos, no Centro de Paranaíba.

De acordo com a polícia, Tião havia acabado de fechar o seu estabelecimento comercial, a Mercearia Arantes, e voltava para a casa a pé com a esposa, Lourdes Rodrigues de Souza, 54 anos, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta azul.

A dupla anunciou o roubo e um deles puxou a bolsa que estava com Lourdes. Ela reagiu e não deixou o ladrão pegar a bolsa se desequilibrando e caindo no chão. Em seguida, o comparsa que segurava um revólver, disparou dois tiros atingindo Sebastião na boca. Depois disso, os dois fugiram sem levar nada.

Um dos tiros que atingiu Tião Arantes, quebrou um dentre, perfurou a mandíbula e alojou-se no pescoço da vítima. Ele foi submetido a uma traqueostomia e continua internado

Tião Arantes foi socorrido por moradores e encaminhados para a Santa Casa. Ele foi atingido com um tiro na boca, que ficou alojado no pescoço. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como roubo seguido de morte na forma tentada.

O casal já havia sofrido um assalto antes quando Tião Arantes foi atingido por uma coronhada, na Mercearia da família.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)