Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Só mudou o batedor", diz presidente da Câmara sobre diálogo com prefeito

João Pamplona - 06 de abril de 2015 - 13:48

Após ouvir a reclamação de vários vereadores sobrea  falta de diálogo do prefeito Marcelo Pelarin com os vereadores, o presidente do legislativo Valdeci Pereira da Costa, disse que tal fato não é uma novidade, "infelizmente sou vereador há quase 6 anos e é sempre a mesma coisa, ou seja, com relação ao diálogo com essa casa, só mudou o batedor", comentou.

As reclamações surgiram após o prefeito informar ao Governo do Estado a relação das cinco prioridades que deveriam ser priorizadas pela administração estadual. A maioria dos vereadores criticou a falta de consulta ao legislativo para a definição dessas prioridades.

Uma das prioridades apresentadas ao Governo do Estado pela Prefeitura Municipal foi criticada por Valdeci, "está nesta lista de prioridades a construção de um reservatório de de uma caixa d'água no Bairro Seringal. Acontece que há alguns anos quando o empresário falou com o governador que não precisaria de nada para instalar a empresa aqui, só da instalação da luz que o resto ele resolveria. É uma empresa importante para a cidade mas acredito que o empresário tem condições de resolver essa situação, acho que temos prioridades aqui pois o empresário tem condições de resolver essa situação, ou seja, queimamos mais um cartucho nesses pedidos", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News