Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2015 13:48

"Só mudou o batedor", diz presidente da Câmara sobre diálogo com prefeito

João Pamplona

Após ouvir a reclamação de vários vereadores sobrea  falta de diálogo do prefeito Marcelo Pelarin com os vereadores, o presidente do legislativo Valdeci Pereira da Costa, disse que tal fato não é uma novidade, "infelizmente sou vereador há quase 6 anos e é sempre a mesma coisa, ou seja, com relação ao diálogo com essa casa, só mudou o batedor", comentou. 

As reclamações surgiram após o prefeito informar ao Governo do Estado a relação das cinco prioridades que deveriam ser priorizadas pela administração estadual. A maioria dos vereadores criticou a falta de consulta ao legislativo para a definição dessas prioridades. 

Uma das prioridades apresentadas ao Governo do Estado pela Prefeitura Municipal foi criticada por Valdeci, "está nesta lista de prioridades a construção de um reservatório de de uma caixa d'água no Bairro Seringal. Acontece que há alguns anos quando o empresário falou com o governador que não precisaria de nada para instalar a empresa aqui, só da instalação da luz que o resto ele resolveria. É uma empresa importante para a cidade mas acredito que o empresário tem condições de resolver essa situação, acho que temos prioridades aqui pois o empresário tem condições de resolver essa situação, ou seja, queimamos mais um cartucho nesses pedidos", finalizou.

Podíamos pedir a cobertura da quadra da UEMS ou um refeitório, mais pavilhões de salas de Aulas e/ou um Auditório decente. E, quem sabe com isso, conseguir mais cursos diurnos.
Pois, só assim teremos alunos residindo em nossa cidade. Seria muito bom que nosso governantes pensassem nisso. Pois, precisamos de dinheiro para a cidade funcionar e gerar novos empregos.
 
José Alberto Souza Neto em 06/04/2015 15:34:58
É como dizem Só muda a mão o chicote é o mesmo...
 
jandira Martins em 06/04/2015 14:35:22
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)