Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretariado do governo André será anunciado 6ª feira

27 de dezembro de 2006 - 06:09

Os nomes escolhidos pelo governador eleito André Puccinelli (PMDB) para o primeiro escalão do governo serão apresentados nesta sexta-feira. Segundo Osmar Jerônnymo, futuro secretário estadual de Governo na administração, e coordenador técnico da equipe de transição, alguns nomes estão sendo definidos ainda esta semana, incluindo a do secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo.


Até o momento estão confirmados somente oito dos 11 secretários. São eles: Maria Nilene Badeca (Educação), Osmar Jerônnymo (Governo), Mário Sérgio Lorenzetto (Fazenda), Edson Girotto (Obras), Beatriz Dobashi (Saúde), Carlos Marun (Habitação) ex-superintendente da Polícia Federal Wantuir Jacini Brasil (Justiça e Segurança Pública) e Carlos Menezes (“Supersecretaria”), pasta que integrará a Seplanct (Secretaria Estadual de Planejamento, Ciência e Tecnologia), Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e a Subsecretaria de Articulação das Cidades.


Além da Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, falta anunciar os nomes para as secretarias de Administração, atual Gestão Pública, e de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária.




Midiamax

SIGA-NOS NO Google News