Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2006 06:09

Secretariado do governo André será anunciado 6ª feira

Os nomes escolhidos pelo governador eleito André Puccinelli (PMDB) para o primeiro escalão do governo serão apresentados nesta sexta-feira. Segundo Osmar Jerônnymo, futuro secretário estadual de Governo na administração, e coordenador técnico da equipe de transição, alguns nomes estão sendo definidos ainda esta semana, incluindo a do secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo.


Até o momento estão confirmados somente oito dos 11 secretários. São eles: Maria Nilene Badeca (Educação), Osmar Jerônnymo (Governo), Mário Sérgio Lorenzetto (Fazenda), Edson Girotto (Obras), Beatriz Dobashi (Saúde), Carlos Marun (Habitação) ex-superintendente da Polícia Federal Wantuir Jacini Brasil (Justiça e Segurança Pública) e Carlos Menezes (“Supersecretaria”), pasta que integrará a Seplanct (Secretaria Estadual de Planejamento, Ciência e Tecnologia), Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e a Subsecretaria de Articulação das Cidades.


Além da Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, falta anunciar os nomes para as secretarias de Administração, atual Gestão Pública, e de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária.




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)