Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Se depender de mim, Motoshow acabou”, diz promotor Antonio Carlos

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda, Perfil News - 17 de agosto de 2015 - 20:53

Antonio Carlos Garcia de Oliveira, falou com o Perfil News que no próximo ano não estará mais à frente da organização e que dependerá do Rotary a continuidade do Motoshow (Foto: Tamires Tatye)
Antonio Carlos Garcia de Oliveira, falou com o Perfil News que no próximo ano não estará mais à frente da organização e que dependerá do Rotary a continuidade do Motoshow (Foto: Tamires Tatye)

O promotor Antonio Carlos Garcia de Oliveira, (Totó) disse ao Perfil News, que se depender dele, não haverá mais o Motoshow no próximo ano. Na opinião do idealizador do evento, que vem sendo realizado há 14 anos em Três Lagoas pode chegar ao fim. “Vai depender do Rotary, mas estou fora”, desabafou

Totó disse ainda que deveria ser um final de semana festivo em Três Lagoas, com a presença de milhares de turistas, compostos de empresários e profissionais liberais e demais amantes do motociclismo. Porém, nada disso aconteceu. Fiscalização rigorosa e excessiva antecipou o retorno de muitos visitants. “Não é assim que recebe turistas”, reiterou.

Não sou contra fiscalização e nem atuar quando as pessoas se excedem e não esteja regularizada, para andarem com seus veículos e motos. Houve excesso de zelo. “Por isso estou fazendo um comunicado dizendo que não vou deixar meus 40 anos de amor ao motociclismo, de participar dos eventos, compartilhar com meus familiares e amigos motociclistas à alegria devido a esse incidente”.

Devido aos problemas causados aos seus amigos e convidados que vieram de várias regiões do País,  o promotor anunciou vai deixar de estar à frente de um evento tão importante e grandioso como é o Motoshow.

De acordo com Oliveira, “foram 14 anos ininterruptos, sempre com arrecadação destinada a uma instituição beneficente, na qual ajudamos muitas e muitas entidades. Saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever comprido”.

SIGA-NOS NO Google News