Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2015 20:53

“Se depender de mim, Motoshow acabou”, diz promotor Antonio Carlos

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda, Perfil News
Antonio Carlos Garcia de Oliveira, falou com o Perfil News que no próximo ano não estará mais à frente da organização e que dependerá do Rotary a continuidade do Motoshow (Foto: Tamires Tatye)Antonio Carlos Garcia de Oliveira, falou com o Perfil News que no próximo ano não estará mais à frente da organização e que dependerá do Rotary a continuidade do Motoshow (Foto: Tamires Tatye)

O promotor Antonio Carlos Garcia de Oliveira, (Totó) disse ao Perfil News, que se depender dele, não haverá mais o Motoshow no próximo ano. Na opinião do idealizador do evento, que vem sendo realizado há 14 anos em Três Lagoas pode chegar ao fim. “Vai depender do Rotary, mas estou fora”, desabafou

Totó disse ainda que deveria ser um final de semana festivo em Três Lagoas, com a presença de milhares de turistas, compostos de empresários e profissionais liberais e demais amantes do motociclismo. Porém, nada disso aconteceu. Fiscalização rigorosa e excessiva antecipou o retorno de muitos visitants. “Não é assim que recebe turistas”, reiterou.

Não sou contra fiscalização e nem atuar quando as pessoas se excedem e não esteja regularizada, para andarem com seus veículos e motos. Houve excesso de zelo. “Por isso estou fazendo um comunicado dizendo que não vou deixar meus 40 anos de amor ao motociclismo, de participar dos eventos, compartilhar com meus familiares e amigos motociclistas à alegria devido a esse incidente”.

Devido aos problemas causados aos seus amigos e convidados que vieram de várias regiões do País,  o promotor anunciou vai deixar de estar à frente de um evento tão importante e grandioso como é o Motoshow.

De acordo com Oliveira, “foram 14 anos ininterruptos, sempre com arrecadação destinada a uma instituição beneficente, na qual ajudamos muitas e muitas entidades. Saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever comprido”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)