Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2014 13:24

“São bichos, perversos e psicopatas”, diz pai do empresário morto por bandidos

Campo Grande News

Próximo dos autores que mataram o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, desaparecido desde a terça-feira (1°), o pai da vítima esteve na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos). No entanto, ainda muito abalado o comerciante Lino Bernal, 57 anos, não quis nem se aproximar dos acusados do crime.

”Eles são bichos, animais, perversos e psicopatas. Queremos também a Justiça dos homens para eles, que fiquem presos. Os governantes precisam fazer alguma coisa senão o próximo a ser morto serão os teus filhos. Estamos cansados de corrupção, crimes bárbaros e é por isso que no México, por exemplo, as pessoas se armaram e saíram para as ruas. Acho até que aqui está precisando de uma revolução dessas”, afirma o pai.

Sobre o grupo criminoso, ele ainda diz que são “bandidos muito organizados”. “Estava vendo o carro do meu filho e percebi que eles transformam totalmente o veículo para cometer os crimes. Ele estava de outra cor, com a roda transformada, placa trocada e tudo o mais. É uma casca do demônio que está no coração desse povo, deixaram uma família inteira estraçalhada e só Deus para me dar forças e estar aqui suportando esta tragédia”, comenta o pai.

Assim que recebeu a ligação do cunhado, informando sobre o desaparecimento do filho, o comerciante disse que “sentiu que jamais o encontraria”. “Eu pareço que já sabia que não o encontraria mais vivo, porém a esperança me dava forças. Agora estou com um sofrimento sentido na alma, com a minha família desesperada, com todo esse medo constante e sentimento de injustiça”, finaliza o pai.

Crime – Erlon saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o carro a um suposto cliente, na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola. O bandido se mostrou interessado, porém comentou que precisava mostrar para uma tia, em uma residência, para “fechar o negócio”.

Na casa, no Bairro São Jorge da Lagoa, ele foi morto no quintal com um tiro na nuca e enterrado em um fossa séptica.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)