Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2016 18:30

Rio-2016 terá medidas de segurança internacionais contra terrorismo

Diário da Região

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse nesta sexta-feira que o Brasil está em contato para troca de informações com 83 países participantes da Olimpíada para traçar medidas de segurança internacionais de combate ao terrorismo durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

"Temos a capilaridade de mais de 83 países que deverão inclusive chegar ao Rio antes da Olimpíada para trocarmos informações, no Centro de Comando e Controle (da prefeitura). Faremos uma Olimpíada segura inclusive do ponto de vista da soberania nacional e em relação ao terrorismo", afirmou em reunião com juristas na sede da Associação Comercial do Rio, organizada pelo Centro Brasileiro de Mediação de Arbitragem.

Moraes afirmou que o governo federal está na fase final de "formatação para crédito da Olimpíada" que inclui ajuda financeira para o Estado concluir a linha 4 do metrô e também para retomar o pagamento de benefícios de policiais militares que estão atrasados, como o Regime Adicional de Serviço. O Estado espera autorização do Ministério da Fazenda para contrair novos empréstimos de bancos federais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)