Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2014 18:45

"Quem entrava aumentava um gol. Achei que era brincadeira", diz faxineiro

Uol

Adolfo Bento Gonçalves tentou julgar pelos barulhos o que acontecia do lado de fora do que no último mês foi seu escritórios: um dos banheiros do anel superior do Mineirão. Sem poder sair para sequer checar alguns lances das partidas da Copa do Mundo em Belo Horizonte, ele se informava com o comportamento da multidão ou dicas passadas pela turma que se aliviava. Nesta terça-feira, porém, Gonçalves, de 68 anos, esqueceu o salário mínimo e meio que receberá por enxugar o chão e esvaziar cestas.

"Acho que hoje sou um brasileiro privilegiado porque não estou vendo o que está acontecendo lá fora. Cada um que entrava aqui aumentava mais um gol eu eu cheguei até a achar que estavam tirando sarro comigo", explicou o faxineiro.

Depois de, na partida contra o Chile, ter sofrido quando possíveis informantes desapareceram durante a prorrogação (seu banheiro está próximo à área de imprensa), seu Adolfo na terça-feira sequer teve vontade de sair do "escritório" assim que ouviu as notícias do segundo gol alemão."Fiquei com o sentimento de que vinha coisa pior por aí. De repente, os meninos melhoram um pouco no segundo tempo".

Quando o UOL Esporte encontrou seu Adolfo de novo foi para informá-lo de que, não, não tinha melhorado. Tinha ficado ainda pior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)