Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2014 18:45

"Quem entrava aumentava um gol. Achei que era brincadeira", diz faxineiro

Uol

Adolfo Bento Gonçalves tentou julgar pelos barulhos o que acontecia do lado de fora do que no último mês foi seu escritórios: um dos banheiros do anel superior do Mineirão. Sem poder sair para sequer checar alguns lances das partidas da Copa do Mundo em Belo Horizonte, ele se informava com o comportamento da multidão ou dicas passadas pela turma que se aliviava. Nesta terça-feira, porém, Gonçalves, de 68 anos, esqueceu o salário mínimo e meio que receberá por enxugar o chão e esvaziar cestas.

"Acho que hoje sou um brasileiro privilegiado porque não estou vendo o que está acontecendo lá fora. Cada um que entrava aqui aumentava mais um gol eu eu cheguei até a achar que estavam tirando sarro comigo", explicou o faxineiro.

Depois de, na partida contra o Chile, ter sofrido quando possíveis informantes desapareceram durante a prorrogação (seu banheiro está próximo à área de imprensa), seu Adolfo na terça-feira sequer teve vontade de sair do "escritório" assim que ouviu as notícias do segundo gol alemão."Fiquei com o sentimento de que vinha coisa pior por aí. De repente, os meninos melhoram um pouco no segundo tempo".

Quando o UOL Esporte encontrou seu Adolfo de novo foi para informá-lo de que, não, não tinha melhorado. Tinha ficado ainda pior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)