Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da Famasul assume cargo na diretoria da CNA

Famasul Notícias - 15 de dezembro de 2005 - 13:50

O presidente da Famasul – Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - Léo Brito tomou posse, na noite de quarta-feira, no Conselho Fiscal da CNA – Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil. Brito fará parte do Conselho pelos próximos três anos.



Léo Brito foi empossado durante a cerimônia que reconduziu ao cargo de presidente da CNA, Antônio Ernesto de Salvo e foi realizada na nova sede da CNA, na capital do Distrito Federal. A diretoria foi escolhida nas eleições que ocorreram no dia 25 de outubro. Estiveram presentes na cerimônia, o presidente em exercício José Alencar, o Deputado Federal e presidente da Comissão de Agricultura da Câmara Ronaldo Caiado (PFL/GO), representantes de Federações de outros Estados brasileiros, além de toda diretoria da Famasul.



Brito é presidente da Federação em Mato Grosso do Sul desde 2000. Foi reeleito para o segundo mandato em 2003 por unanimidade e fica no cargo até junho de 2006, quando serão realizadas eleições para a nova diretoria da instituição.



Thiago Fraga

Decom - Famasul

SIGA-NOS NO Google News