Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2015 07:02

Prefeitura pede ao Dnit que faça reparos na BR-060

Campo Grande News
 Prefeitura pede ao Dnit que faça reparos na BR-060

A Prefeitura de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, faz um apelo ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para consertar os buracos existentes na BR-060, entre os municípios de Camapuã a Chapadão do Sul. As crateras tem se tornado uma grande ameaça à vida das pessoas que trafegam por ali.

Nesses últimos meses, segundo o prefeito da cidade Luiz Felipe Barreto, até capotamento de veículos, que caíram nas crateras, têm sido registrado da estrada“Diariamente são registrados dezenas de incidentes e acidentes por conta das crateras que se alastraram principalmente no período de chuva do final do ano passado para cá”, afirmou. Ele explica também que danos aos veículos e estouro de pneus, tem sido uma constante ao longo de toda a BR-060.

Na semana passada, por exemplo, a vice-prefeita de Chapadão do Sul, Elizabeth Buschmann Scheide vinha para Campo Grande para uma reunião na Secretaria de Justiça e Segurança Pública, quando sua viagem foi interrompida, por duas vezes, por conta de pneus do veículo que a conduzia, estourarem depois de passarem sobre buracos.

Alguns acidentes têm sido provados, segundo o prefeito Luiz Felipe Barreto, devido algumas manobras de motoristas quando tentam fazer o desvio dos buracos com seus automóveis e caminhões e acabam passando para a outra pista, onde colidem com outros veículos.

“Esperamos que o DNIT tome as providências necessárias urgentemente para consertar a rodovia e evitando o risco diário da vida de crianças e adultos que trafegam por ali diariamente. É preciso ser ágil numa situação como esta”, afirma o prefeito de Chapadão do Sul, garantindo que a situação tornou-se insustentável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)