Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2006 09:58

Prefeito de Corguinho entrega carta de renúncia



O prefeito de Corguinho, Celsio Cerioli (PT), entregou hoje a carta de renúncia ao cargo à Câmara de Vereadores da cidade, alegando impossibilidade de exercer a função por problemas de saúde. O documento será lido em sessão ordinária marcada para as 9 horas. Segundo a assessoria da Câmara, uma sessão extraordinária será convocada em seguida para dar posse ao vice-prefeito, Dalton de Souza Lima (PMDB).


O prefeito do município de Corguinho, Celso Antonio Cerioli (PT), deve se afastar do cargo alegando motivos de saúde. Ele vai apresentar a carta de renúncia na sessão da Câmara, prevista para começar às 9 horas. Com a saída de Celso Antonio, assume o vice-prefeito Dalton de Souza Lima, que é do PMDB.

Cerca de 60% das verbas que chegam ao município são provenientes de receitas do Estado. Esse fato deixa a comunidade local preocupada com a possível desestabilização da economia, resultante de diferenças partidárias.

Servidores públicos e populares já lotam o plenário da Câmara. O vice Dalton Lima também já está no local, conforme informa a rádio comunitária da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)