Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito de Corguinho entrega carta de renúncia

31 de março de 2006 - 09:58



O prefeito de Corguinho, Celsio Cerioli (PT), entregou hoje a carta de renúncia ao cargo à Câmara de Vereadores da cidade, alegando impossibilidade de exercer a função por problemas de saúde. O documento será lido em sessão ordinária marcada para as 9 horas. Segundo a assessoria da Câmara, uma sessão extraordinária será convocada em seguida para dar posse ao vice-prefeito, Dalton de Souza Lima (PMDB).


O prefeito do município de Corguinho, Celso Antonio Cerioli (PT), deve se afastar do cargo alegando motivos de saúde. Ele vai apresentar a carta de renúncia na sessão da Câmara, prevista para começar às 9 horas. Com a saída de Celso Antonio, assume o vice-prefeito Dalton de Souza Lima, que é do PMDB.

Cerca de 60% das verbas que chegam ao município são provenientes de receitas do Estado. Esse fato deixa a comunidade local preocupada com a possível desestabilização da economia, resultante de diferenças partidárias.

Servidores públicos e populares já lotam o plenário da Câmara. O vice Dalton Lima também já está no local, conforme informa a rádio comunitária da cidade.

SIGA-NOS NO Google News