Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2007 10:57

Polícia não tem pistas sobre piloto que desapareceu

rmtonline

Polícia não tem pistas sobre piloto que desapareceu em MT

O delegado Richard Damasceno, de Sinop, encaminhou ao Fórum da cidade o inquérito sobre o desaparecimento de um piloto e um avião no norte do Estado. Damasceno identificou algumas pessoas que teriam conversado por telefone com o piloto Cléverson de Souza um dia antes do desaparecimento. O delegado solicitou mais prazo para concluir o inquérito e também a oitiva dessas pessoas que telefonaram para o piloto.
O piloto Cléverson desapareceu com o avião monomotor no dia 14 de janeiro deste ano. Ele decolou do Aeródromo de Tangará da Serra e teria como destino o aeroporto de Sinop. O avião desapareceu e até hoje a polícia não tem pistas do paradeiro do piloto nem da aeronave.
"Essas pessoas deverão ser ouvidas por meio de cartas precatórias sobre que tipo de conversa tiveram com o piloto", disse Damasceno ao RMT Online. Ele explica que os números telefônicos identificados são de outros Estados e o questionamento é sobre que relacionamento essas pessoas tinham com Cléverson. O delegado frisou que os nomes das pessoas não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
Sem pistas
Damasceno afirmou que tem poucas pistas sobre o que pode ter acontecido com Cléverson e com o avião, um monomotor Embraer modelo 710, prefixo PT-NTR. As duas hipóteses com que a polícia trabalha são de seqüestro e de acidente. "Não descartamos nenhuma hipótese. Precisamos identificar uma rota diferente da Tangará/Sinop, que a Aeronáutica percorreu para tentar achar o avião", disse.
O delegado ressalta que, se houve um acidente na mata, será difícil localizar a aeronave. "Se com um avião grande foi difícil, imagine um pequeno", argumentou, lembrando da queda do vôo 1907 no norte do Estado. Ele lembrou também que ainda falta receber a quebra do sigilo bancário referente a duas operadoras de telefone, para dar continuidade às investigações.


TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)