Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar realiza campanha de doação de sangue no Hemosul

Bianca de Freitas Caruso, noticias ms - 11 de fevereiro de 2014 - 14:07

 Polícia Militar realiza campanha de doação de sangue no Hemosul

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) iniciou uma grande campanha de doação de sangue. Os voluntários têm até o dia 28 de fevereiro para realizar esse ato de solidariedade no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul).

As doações podem ser feitas no período das 7 às 17 horas no Hemosul, localizado na avenida Fernando Corrêa, 1304. Para doar sangue é necessário estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 e 67 de anos, sendo que os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável. Também é necessário estar bem alimentado, não ter bebido nas últimas 12 horas nem mesmo socialmente, e pesar no mínimo 55 quilos, peso praticado pela Hemorrede de Mato Grosso do Sul desde julho de 2012.

A abertura do evento na segunda-feira (10) contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, da diretora da Hemorrede-MS, Eliana Dalla Nora, do secretário de Estado da Juventude, Herculano Borges, equipes do Rotary Club e Grupos de Escoteiros.

Com informações da PMMS

SIGA-NOS NO Google News