Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2006 15:02

PMDB, PL e PT reconduzem líderes de bancadas no legisl

Agência de Notícias do Legislativo - ANL

Os partidos reconduziram os atuais líderes na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O líder do Governo na Casa continuará sendo o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Só faltou o comunicado oficial do PDT, liderado pelo deputado Onevan de Matos, que deverá discutir o assunto com a bancada nos próximos dias.

O deputado Luizinho Tenório informou que o líder continuará sendo Antônio Carlos Arroyo. O vice-líder será o deputado Paulo Corrêa. O PMDB manteve na liderança a deputada Celina Jallad, com o terceiro vice-presidente, Pastor Barbosa, como vice-líder. O PT reconduziu Pedro Teruel, tendo Semy Ferraz como vice-líder.

Só faltou definir o líder do PDT. Segundo o deputado estadual Loester Nunes, o Dr. Loester, a mudança só ocorrerá após o retorno de dois deputados estaduais licenciados em 15 de março. Dagoberto Nogueira Filho e Antônio Braga deverão deixar, respectivamente, os cargos de secretários estaduais de Produção e Turismo e de Justiça e Segurança Pública, em março. Dr. Loester defende que a mudança na liderança só seja discutida após a mudança na bancada. A atual vice-líder é Bela Barros.

COMISSÕES - Arroyo afirmou que o PL mantém todos os nomes integrantes das comissões permanentes na Casa. O partido tem direito a uma vaga em cada comissão. O PDT em direito a duas vagas, o PMDB a um e os partidos com pequena representação a mais uma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)