Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMDB, PL e PT reconduzem líderes de bancadas no legisl

Agência de Notícias do Legislativo - ANL - 17 de fevereiro de 2006 - 15:02

Os partidos reconduziram os atuais líderes na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O líder do Governo na Casa continuará sendo o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Só faltou o comunicado oficial do PDT, liderado pelo deputado Onevan de Matos, que deverá discutir o assunto com a bancada nos próximos dias.

O deputado Luizinho Tenório informou que o líder continuará sendo Antônio Carlos Arroyo. O vice-líder será o deputado Paulo Corrêa. O PMDB manteve na liderança a deputada Celina Jallad, com o terceiro vice-presidente, Pastor Barbosa, como vice-líder. O PT reconduziu Pedro Teruel, tendo Semy Ferraz como vice-líder.

Só faltou definir o líder do PDT. Segundo o deputado estadual Loester Nunes, o Dr. Loester, a mudança só ocorrerá após o retorno de dois deputados estaduais licenciados em 15 de março. Dagoberto Nogueira Filho e Antônio Braga deverão deixar, respectivamente, os cargos de secretários estaduais de Produção e Turismo e de Justiça e Segurança Pública, em março. Dr. Loester defende que a mudança na liderança só seja discutida após a mudança na bancada. A atual vice-líder é Bela Barros.

COMISSÕES - Arroyo afirmou que o PL mantém todos os nomes integrantes das comissões permanentes na Casa. O partido tem direito a uma vaga em cada comissão. O PDT em direito a duas vagas, o PMDB a um e os partidos com pequena representação a mais uma.

SIGA-NOS NO Google News