Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2006 14:58

PMDB lança Rigottto e descarta aliança com PT

O PMDB descartou hoje, durante ato em apoio à pré-candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, para a Presidência da República, qualquer hipótese de coligação com o PT. O presidente nacional da legenda, Michel Temer (SP), também foi taxativo."Não há a menor possibilidade de o PMDB não ter candidatura própria. Eu apoio uma tese, a da candidatura própria, e vou com ela até as prévias."

Rigotto disputa a indicação do PMDB com o ex-governador e secretário licenciado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. "A prévia vai mobilizar o partido como há muito tempo nós não víamos uma mobilização. Ela vai alavancar a candidatura que sair desta prévia. É a mobilização da base do partido."

Nos bastidores, Lula trabalha para que a ala governista inclua na cédula de votação da prévia outra opção: a de um peemedebista ser vice numa aliança PT-PMDB. Segundo apurou o jornal Folha de S. Paulo, o próprio Lula sabe que será difícil ter o PMDB oficialmente ao seu lado, mas pretende costurar alianças estaduais entre os dois partidos, garantindo alguns palanques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)