Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2005 14:36

Pescadores de MS começam a receber seguro desemprego



O governo Federal iniciou na semana passada o pagamento do seguro-desemprego aos pescadores artesanais do Estado que preencheram seus requerimentos através da Fundação do Trabalho e Economia Solidária (Funtrab). Mais de 2,2 mil pescadores foram cadastrados no período de 3 de novembro a 9 de dezembro nas colônias localizadas nos municípios de Fátima do Sul, Três Lagoas, Miranda, Corumbá, Coxim, Porto Murtinho, Mundo Novo e Bonito.

Com o benefício, os pescadores tanto da região da Bacia do Paraná quanto a do Paraguai terão direito a receber quatro parcelas do seguro-desemprego, no valor de um salário mínimo.

De acordo com o presidente da Funtrab, Alberto de Mattos Oliveira, ainda existem pescadores que por algum motivo não se cadastraram no prazo previsto. “Com o atraso do Ministério do Trabalho na impressão de formulários de requerimento do seguro, esses pescadores que não se cadastraram deverão aguardar a divulgação da chegada de uma nova remessa desses formulários”. Assim que o Ministério normalizar a situação, todas as Agências Públicas de Emprego estarão sendo abastecidas e poderão atender os pescadores artesanais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)