Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2014 15:28

“Pedido de ajuda” termina com assalto, reféns e troca de tiros em sítio

Zana Zaidan, Campo Grande News

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na região de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, e fizeram duas pessoas reféns. Houve troca de tiros entre a Polícia e o grupo.

 

O grupo, que estava em um Gol branco com placas de Nova Andradina, conseguiu entrar no sítio porque pediu ajuda e, depois de acolhido, anunciou que se tratava de um assalto.

Estavam na casa uma mulher de 21 anos, um adolescente de 17 anos, e um homem de 25 anos, que conseguiu escapar. Os dois conseguiram a dominar a mulher o menor e roubaram uma TV de plasma, um aparelho de DVD, telefones celulares e outros objetos.

O grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao Bairro União, em Nova Andradina. O homem que conseguiu escapar telefonou para familiares em Batayporã, que acionaram a Polícia Militar.

Policiais de Nova Andradina também foram acionados, e conseguiram interceptar os assaltantes. Na ação, houve troca de tiros e um militar, que não estava de serviço, monitorou os passos dos bandidos e conseguiu localizar o Gol usado por eles abandonado em uma construção no Jardim Universitário.

Dentro do veículo estavam os objetos roubados, os capuzes usados pelo bando e duas armas, uma espingarda e um revólver. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde as vítimas o reconheceram como sendo um dos assaltantes.

Mais tarde, às 23h45, um homem se apresentou à polícia, dizendo ser o proprietário do automóvel e que havia emprestado o carro ao seu irmão. Os policiais o colocaram na situação de averiguado e iniciaram os trabalhos no sentido de chegar até o suposto irmão dele, que, na opinião da polícia, pode ser um dos envolvidos.

(Com informações do Nova News)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)