Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Pedido de ajuda” termina com assalto, reféns e troca de tiros em sítio

Zana Zaidan, Campo Grande News - 26 de abril de 2014 - 15:28

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na região de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, e fizeram duas pessoas reféns. Houve troca de tiros entre a Polícia e o grupo.

O grupo, que estava em um Gol branco com placas de Nova Andradina, conseguiu entrar no sítio porque pediu ajuda e, depois de acolhido, anunciou que se tratava de um assalto.

Estavam na casa uma mulher de 21 anos, um adolescente de 17 anos, e um homem de 25 anos, que conseguiu escapar. Os dois conseguiram a dominar a mulher o menor e roubaram uma TV de plasma, um aparelho de DVD, telefones celulares e outros objetos.

O grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao Bairro União, em Nova Andradina. O homem que conseguiu escapar telefonou para familiares em Batayporã, que acionaram a Polícia Militar.

Policiais de Nova Andradina também foram acionados, e conseguiram interceptar os assaltantes. Na ação, houve troca de tiros e um militar, que não estava de serviço, monitorou os passos dos bandidos e conseguiu localizar o Gol usado por eles abandonado em uma construção no Jardim Universitário.

Dentro do veículo estavam os objetos roubados, os capuzes usados pelo bando e duas armas, uma espingarda e um revólver. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde as vítimas o reconheceram como sendo um dos assaltantes.

Mais tarde, às 23h45, um homem se apresentou à polícia, dizendo ser o proprietário do automóvel e que havia emprestado o carro ao seu irmão. Os policiais o colocaram na situação de averiguado e iniciaram os trabalhos no sentido de chegar até o suposto irmão dele, que, na opinião da polícia, pode ser um dos envolvidos.

(Com informações do Nova News)

SIGA-NOS NO Google News