Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

05/09/2020 15:00

PC e PM fazem operação para reprimir crime de abigeato

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
 PC e PM fazem operação para reprimir crime de abigeato

As Polícias Civil e Militar de Goiás, por meio das equipes das Delegacias de Polícia de Cumari e Goiandira, e do Batalhão Rural da PMGO, realizaram ontem (03) a Operação Integrada Vale do Paranaíba, cujo objetivo era efetuar o cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca domiciliar, em face de dois suspeitos da prática de abigeato (furto de gado). De acordo com a investigação da Polícia Civil, no dia 04 para 05 de agosto deste ano, foram furtadas nove reses de uma fazenda situada na Região do Fundão, às margens da GO-402, município de Cumari.

Após diligências investigativas, monitoramentos e troca de informações entre as forças policiais de Goiás, foi possível chegar a dois possíveis suspeitos de autoria do referido crime de abigeato, oportunidade em que, com os indícios suficientes, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares de busca e prisão dos suspeitos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A operação foi deflagrada com apoio das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais. As diligências foram cumpridas nas cidades mineiras de Araguari, Itapagipe, Iturama e Limeira do Oeste, visando apreender qualquer instrumento ou evidência que os vincule ao crime.

Apesar dos suspeitos não terem sido localizados, foram apreendidos indícios que serão úteis para vincular as autorias e a materialidade do crime praticado, no inquérito policial em trâmite na Delegacia de Cumari (GO). Diligências continuarão sendo feitas com o objetivo de prender os suspeitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)