Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/06/2006 08:12

Partido Verde define dia 29 se terá candidato

Patricia Landim/ABr

O Partido Verde (PV) decidiu que, nas eleições deste ano, ou lancará candidato próprio à Presidência ou não apoiará nenhuma outra candidatura. As duas opções serão colocadas à escolha dos militantes filiados ao PV no dia 29 em Curitiba, capital paranaense, quando ocorre a convenção nacional do partido. A decisão foi divulgada hoje (2) pela Executiva Nacional, principal órgão decisório da legenda.

Segundo a Secretaria Nacional de Comunicação, as duas opções baseiam-se nas opiniões dentro do partido. Uma parte da legenda apóia que não seja lançado candidato, já que a regra da verticalização exigiria que o partido lançasse candidatos próprios também nos estados. Ainda segundo a secretaria, o lançamento da candidatura própria inviabilizaria as coligações na maioria dos estados.

Já o líder do PV na Câmara dos Deputados, Jovino Cândido (SP), é o principal defensor da candidatura própria "para transmitir a mensagem verde e reforçar o lançamento das chapas puro-sangue nos estados", segundo nota divulgada pelo PV.

A data da Convenção e os temas a serem discutidos pelos membros do PV foram acertados na reunião entre a Executiva Nacional e os presidentes estaduais que aconteceu anteontem (1) em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)