Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 15:17

Parecer contra José Mentor é aprovado no Conselho

Priscilla Mazzenotti / ABr

Por nove votos a quatro, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, aprovou o relatório final do deputado Nelson Trad (PMDB-MS) que recomenda a cassação de José Mentor (PT-SP). Mentor disse que irá conversar com seus advogados sobre a possibilidade de recorrer da decisão na Comissão de Constituição e Justiça. "Não há fatos novos, eu mantenho toda a minha linha de defesa.

Na semana passada, por 8 votos a 6, o conselho rejeitou o parecer do deputado Edmar Moreira (PFL-MG) favorável à absolvição de Mentor. Por isso, Nelson Trad foi designado novo relator do processo. No parecer, Trad alega que "os fatos apontam para a responsabilidade do deputado José Mentor no recebimento de recursos irregulares". Mentor recebeu R$ 120 mil de Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério de Souza. Em depoimento no conselho, o deputado alegou que o dinheiro foi recebido como pagamento por três pareceres jurídicos feitos pelo seu escritório de advocacia. "Fiz meu trabalho, emiti nota e paguei imposto", alega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)