Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Paquera” do Rei volta a Campo Grande para "esfriar cabeça" após fofocas no RJ

Paula Maciulevicius, Campo Grande News - 16 de setembro de 2015 - 19:24

Ela diz que vai passar 5 dias aqui. (Foto: Gerson Walber)
Ela diz que vai passar 5 dias aqui. (Foto: Gerson Walber)

Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra, ela garante. Mas o fato é que Wivianne Miranda, apontada como nova musa do cantor Roberto Carlos, acaba de desembarcar em Campo Grande.

Ela volta para a cidade onde mora a família depois de ser alvo de paparazzis no Rio de Janeiro, por conta de suposto assédio do “Rei”.

A administradora de empresas, de 29 anos, chegou por volta das 14h30 no Aeroporto Internacional. Chegou com camiseta branca e apenas uma mochila, mas trocou de roupa ali mesmo, no banheiro do aeroporto para seguir viagem.

Não cumprimentou ninguém, entrou em uma Hilux branca e ao Lado B só falou “desconheço o assunto, não quero falar disso”. Mesmo assim, logo em seguida, confirmou que veio para descansar e vai ficar 5 dias. “Vim esfriar a cabeça”, resume.

A moça não informou o destino em Mato Grosso do Sul. Apesar de não querer dar entrevista, foi bastante simpática e corrigiu. “Nasci em Brasília, meus pais que moram aqui”. O pai é radialista e a mãe comerciante no Centro de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News