Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

14/06/2020 15:30

"Operação Contenção" multou estabelecimentos que não respeitaram a quarentena

Fonte: Jornal Tribuna Livre

Redação
Foto: Jornal Tribunal LivreFoto: Jornal Tribunal Livre

Foi realizada a Operação Contenção na noite deste sábado (13), entre as 19h e 24h em todo o município de Paranaíba. O objetivo foi realizar diligências e inspeções destinadas à fiscalização de entidades públicas, privadas e de logradouros públicos para aferir o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo poder público para a contenção e prevenção de contágio pela covid-19, conforme disposições no Decreto Nº 15.396/2020 do Estado de Mato Grosso do Sul e o Decreto Nº 609/2020 do município de Paranaíba e suas alterações.

Os órgãos envolvidos foram o Ministério Público Estadual, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Vigilância Sanitária. Foram autuados dois estabelecimentos e notificados outros cinco.

Uma lanchonete localizada no Jardim Brasília foi notificada às 21h do sábado por não respeitar as regras de distanciamento. Onde a capacidade máxima seria de 30 pessoas, havia 49 clientes. A proprietária foi multada e ainda responderá criminalmente pela desobediência.

Um restaurante na Praça da República foi notificado às 22h10 do sábado por descumprir a legislação. A capacidade máxima para o restaurante seria de 30 pessoas, porém, no momento da fiscalização havia 32 pessoas. Além das medidas administrativas aplicadas pela Vigilância Sanitária, o proprietário do restaurante responderá criminalmente perante a Justiça.

Com informações do Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)