Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2013 14:30

"Nós também acordamos", diz vereador sobre fiscalização rigorosa ao Executivo

Campo Grande News/ Jéssica Benitez

O trabalho no Legislativo Municipal de Campo Grande começou, no mínimo, diferente em 2013. Reflexo do resultado obtido nas urnas no pleito do ano passado, os vereadores mudaram a postura e formaram oposição ferrenha, fiscalizando minuciosamente o Executivo.

Para o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o comportamento da Câmara Municipal não passa de pura “perseguição” pelo grupo político que perdeu a eleição. Já na concepção do vereador Carlão (PSB) a mudança esta relacionada ao novo posicionamento do eleitor brasileiro.

Assim como a população brasileira, a esfera política também estava dormindo, na opinião do parlamentar. “Agora nós acordamos. Por isso essa fiscalização ferrenha. No passado também não havia protesto e a classe política estava tranquila. Agora todos estão com medo de serem mal interpretados”, disse Carlão.

Ele contou, ainda, que esteve na região Norte do Brasil e sentiu que o mesmo clima de mudança paira sobre o País inteiro, não só em Mato Grosso do Sul. “O que o povo quer do político é ética”, avaliou. O vereador admite que a população não aceita mais representantes que prometem durante campanha eleitoral e não cumprem nada quando são eleitos.

Em relação aos protestos que já ocorreram na Casa de Leis, Carlão voltou a reiterar que nunca ofendeu ninguém como foi veiculado na imprensa na quinta-feira passada. “Fui mal interpretado, nunca xinguei ninguém”, explicou. “Aliás, quero parabenizar porque o manifesto de hoje de manhã foi pacifico e legitimo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)