Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2013 14:30

"Nós também acordamos", diz vereador sobre fiscalização rigorosa ao Executivo

Campo Grande News/ Jéssica Benitez

O trabalho no Legislativo Municipal de Campo Grande começou, no mínimo, diferente em 2013. Reflexo do resultado obtido nas urnas no pleito do ano passado, os vereadores mudaram a postura e formaram oposição ferrenha, fiscalizando minuciosamente o Executivo.

Para o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o comportamento da Câmara Municipal não passa de pura “perseguição” pelo grupo político que perdeu a eleição. Já na concepção do vereador Carlão (PSB) a mudança esta relacionada ao novo posicionamento do eleitor brasileiro.

Assim como a população brasileira, a esfera política também estava dormindo, na opinião do parlamentar. “Agora nós acordamos. Por isso essa fiscalização ferrenha. No passado também não havia protesto e a classe política estava tranquila. Agora todos estão com medo de serem mal interpretados”, disse Carlão.

Ele contou, ainda, que esteve na região Norte do Brasil e sentiu que o mesmo clima de mudança paira sobre o País inteiro, não só em Mato Grosso do Sul. “O que o povo quer do político é ética”, avaliou. O vereador admite que a população não aceita mais representantes que prometem durante campanha eleitoral e não cumprem nada quando são eleitos.

Em relação aos protestos que já ocorreram na Casa de Leis, Carlão voltou a reiterar que nunca ofendeu ninguém como foi veiculado na imprensa na quinta-feira passada. “Fui mal interpretado, nunca xinguei ninguém”, explicou. “Aliás, quero parabenizar porque o manifesto de hoje de manhã foi pacifico e legitimo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)