Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Nós também acordamos", diz vereador sobre fiscalização rigorosa ao Executivo

Campo Grande News/ Jéssica Benitez - 25 de junho de 2013 - 14:30

O trabalho no Legislativo Municipal de Campo Grande começou, no mínimo, diferente em 2013. Reflexo do resultado obtido nas urnas no pleito do ano passado, os vereadores mudaram a postura e formaram oposição ferrenha, fiscalizando minuciosamente o Executivo.

Para o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o comportamento da Câmara Municipal não passa de pura “perseguição” pelo grupo político que perdeu a eleição. Já na concepção do vereador Carlão (PSB) a mudança esta relacionada ao novo posicionamento do eleitor brasileiro.

Assim como a população brasileira, a esfera política também estava dormindo, na opinião do parlamentar. “Agora nós acordamos. Por isso essa fiscalização ferrenha. No passado também não havia protesto e a classe política estava tranquila. Agora todos estão com medo de serem mal interpretados”, disse Carlão.

Ele contou, ainda, que esteve na região Norte do Brasil e sentiu que o mesmo clima de mudança paira sobre o País inteiro, não só em Mato Grosso do Sul. “O que o povo quer do político é ética”, avaliou. O vereador admite que a população não aceita mais representantes que prometem durante campanha eleitoral e não cumprem nada quando são eleitos.

Em relação aos protestos que já ocorreram na Casa de Leis, Carlão voltou a reiterar que nunca ofendeu ninguém como foi veiculado na imprensa na quinta-feira passada. “Fui mal interpretado, nunca xinguei ninguém”, explicou. “Aliás, quero parabenizar porque o manifesto de hoje de manhã foi pacifico e legitimo”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News