Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher tenta roubar idoso e foge pulando muros

Tribuna Livre - 20 de abril de 2016 - 06:13

Na noite de segunda-feira, 18 de abril, um idoso foi vítima de uma tentativa de roubo em frente à sua residência, na Rua Goiás, em Cassilândia.Segundo o Polícia Militar, a vítima, um homem com 74 anos estava sentado em um banco, em frente à sua casa, acompanhado de uma pessoa, quando chegou a acusada, uma mulher de 24 anos e pediu para sentar junto a eles. No momento em que a outra pessoa saiu, a acusada avançou sobre a vítima e os bolsos de suas calças, a procura de dinheiro.


Já existe uma ocorrência da mesma pessoa, que em outra oportunidade havia pedido para a vítima entrar e usar o banheiro. Naquela oportunidade a acusada teria entrado no quarto e furtado duzentos reais de um guarda-roupas.
No caso desta segunda-feira, um agente da AGEPEN ouviu os pedidos de socorro da vítima e quando se aproximou a autora colocou a mão na cintura, na parte de trás do corpo simulando que estava armada. Ela ainda disse que era fugitiva da justiça e pediu para o agente não se aproximar. Em seguida a mulher saiu correndo e foi vista por vizinhos pulando muros.


Está o caso registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia, que investiga.

SIGA-NOS NO Google News