Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2006 15:50

Mulher é sorteada duas vezes no mesmo concurso



Sorte. Coincidência. Tinha que ser. Destino. Inusitado. Todas essas palavras e expressões podem ser usadas para a história de Elisete Pereira. Ela teve seu nome sorteado duas vezes no mesmo sorteio realizado na quarta-feira pela Associação Comercial do Paraná, como parte do projeto Centro Vivo e ganhou um carro.

A promoção Centro Vivo premia as pessoas que fazem compras nas lojas do Centro de Curitiba. O sorteio foi especial das compras de Natal e o Papai Noel parece ter tirado ele próprio por duas vezes, os cupons de Elisete, já que ela concorria com outros 560 mil cupons. Na primeira vez, ela foi desclassificada, pelo auditor que acompanhava o sorteio. A justificativa foi que não havia preenchido todos os campos necessários. Foi feito novo sorteio, em plena Rua XV, acompanhado por dezenas de pessoas e o nome dela surgiu novamente e desta vez sem dúvidas.

Elisete é servidora pública, tem 43 anos e é uma das poucas brasileiras a competir como ultramaratonista. No próximo mês ela será a única brasileira a participar da competição da Cordilheira dos Andes, entre a Argentina e o Chile. Estava com dificuldades de conseguir patrocínio, o que deve ser facilitado com a premiação e também com a notoriedade do tamanho da sua sorte.

O sorteio entrou em sua vida na compra de um celular para a filha mais velha, que lhe deu direito a 30 cupons. A filha, Aline, lembra que a cada cupom, remexia na urna e no último rezou um pai-nosso. “E deu certo. Sempre trabalhei honestamente e nunca ganhei nada de ninguém”, conta a vencedora.

Foram 175 as lojas do centro de Curitiba participaram da campanha, o equivalente a uma movimentação comercial de quase R$ 17 milhões, considerando que cada R$ 30 em compras dava direito a um cupom. Também foram sorteados quatro canetas tinteiro e dez celulares. No total o Centro Vivo realizou oito promoções.




Gazeta do Povo Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)