Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é sorteada duas vezes no mesmo concurso

13 de janeiro de 2006 - 15:50



Sorte. Coincidência. Tinha que ser. Destino. Inusitado. Todas essas palavras e expressões podem ser usadas para a história de Elisete Pereira. Ela teve seu nome sorteado duas vezes no mesmo sorteio realizado na quarta-feira pela Associação Comercial do Paraná, como parte do projeto Centro Vivo e ganhou um carro.

A promoção Centro Vivo premia as pessoas que fazem compras nas lojas do Centro de Curitiba. O sorteio foi especial das compras de Natal e o Papai Noel parece ter tirado ele próprio por duas vezes, os cupons de Elisete, já que ela concorria com outros 560 mil cupons. Na primeira vez, ela foi desclassificada, pelo auditor que acompanhava o sorteio. A justificativa foi que não havia preenchido todos os campos necessários. Foi feito novo sorteio, em plena Rua XV, acompanhado por dezenas de pessoas e o nome dela surgiu novamente e desta vez sem dúvidas.

Elisete é servidora pública, tem 43 anos e é uma das poucas brasileiras a competir como ultramaratonista. No próximo mês ela será a única brasileira a participar da competição da Cordilheira dos Andes, entre a Argentina e o Chile. Estava com dificuldades de conseguir patrocínio, o que deve ser facilitado com a premiação e também com a notoriedade do tamanho da sua sorte.

O sorteio entrou em sua vida na compra de um celular para a filha mais velha, que lhe deu direito a 30 cupons. A filha, Aline, lembra que a cada cupom, remexia na urna e no último rezou um pai-nosso. “E deu certo. Sempre trabalhei honestamente e nunca ganhei nada de ninguém”, conta a vencedora.

Foram 175 as lojas do centro de Curitiba participaram da campanha, o equivalente a uma movimentação comercial de quase R$ 17 milhões, considerando que cada R$ 30 em compras dava direito a um cupom. Também foram sorteados quatro canetas tinteiro e dez celulares. No total o Centro Vivo realizou oito promoções.




Gazeta do Povo Online

SIGA-NOS NO Google News