Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2015 15:36

Mulher cai no golpe da ligação premiada e bandido ainda zomba da vítima

Robson Tavares, Tribuna Livre

 

Uma mulher de 40 anos, foi vítima de um golpe de estelionato. A mulher caiu no velho golpe do prêmio de operadora de telefonia móvel.


Conforme o Boletim de Ocorrências, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação do número (88) 99798-5719, onde a pessoa do outro lado da linha, alegava que ela havia ganho um prêmio de 10 mil reais de uma operadora de telefonia móvel, porém, para ter direito de retirar o prêmio a mesma deveria realizar um depósito em conta bancária. Ela foi instruída que deveria seguir até uma agência bancária e sem falar com ninguém, seguir as orientações.


A mulher iludida foi até uma agência e em um caixa eletrônico realizou empréstimo no valor de R$2.106,00 e depositou juntamente com o saldo que já possuía, na conta indicada pelo bandido. O depósito não foi realizado na agencia bancária, mas em uma loja da cidade, com caixa conveniado ao banco que o estelionatário indicou. Com o dinheiro em mãos, o bandido orientou o caixa que efetuou o depósito, alegando que a mulher era sua funcionária. No total o prejuízo foi de R$2.800,00 e o bandido, após o depósito zombou da vítima e do atendente, dizendo dando risadas, que ela acabara de cair no velho golpe do celular premiado.


Diante dos fatos, a vítima e o funcionário da loja, foram até a Delegacia de Polícia Civil, onde registraram o Boletim de Ocorrências, o caso foi registrado como Estelionato e segue em investigação.


Outras pessoas na cidade, vem recebendo ligações frequentes de números com DDDs variados, como o da imagem abaixo, enviada por um internauta que disse estar recebendo estas ligações frequentemente, onde o autor pede para quem atendeu esperar na linha, provavelmente para roubar créditos ou algo do tipo. A orientação da Polícia é que não atendam a nenhuma solicitação feita por estas pessoas. Em caso de premiações, peça outro número para que possa estar ligando e confirmando o fato. A recomendação é de que caso haja suspeita de golpe, entre em contato com a polícia e informe o ocorrido para que seja investigado.

 

Matéria de autoria do Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)