Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/09/2020 07:28

Morre Tia Dutra; leia homenagens póstumas de cassilandenses

A exemplo da Dona Cida, Tia Dutra tinha uma pensão para estudantes em São José do Rio Preto e muitos cassilandenses foram seus hóspedes ou melhor "seus filhos"

Redação
 Morre Tia Dutra; leia homenagens póstumas de cassilandenses

Tia Dutra faleceu ontem em São José do Rio Preto. Muitos estudantes cassilandenses que estudaram naquela cidade paulista foram seus hóspedes. Alguns fizeram homenagens a sua memória. 

A presidente do Simted Tânia Mara Morais Silva escreveu:


Agora pouco o Céu ganhou mais uma estrela Tia Dutra com 90 anos voltou para casa do Pai. MULHER Guerreira, Admirável e de uma Fé Inabalável, Descanse em Paz !!! Aqui ficou seu Legado de FORÇA e CORAGEM para seus Filhos ,Nora,Netos ,Filhos . Saudade eterna!

 

Arquiteto José Alberto:

TRISTE - É pouco, ontem perdi uma das poucas pessoas que gostava muito. Tia Dutra, onde a senhora estiver quero deixar meu agradecimento pelo ano que morei na pensão da rua Luis Antonio da Silveira, na Boa Vista, em Rio Preto, lá nos anos de 1980. A senhora muito antes já me mimava. Lembro da quarta série no Educandário São José, quando a senhora vendia coxinhas, uma delícia sem igual. Lembro de algumas vezes que a senhora me dava pois, nem sempre tinha dinheiro para comprar, tempos difíceis! Para mim, e para a senhora. Pouco depois, mudou-se com todos os filhos para Rio Preto, lá batalhou, criou os filhos, hoje todos com curso superior, uma vitoriosa. O Destino quis que nos encontrasse novamente. E, lá fomos nós! Eu, afoito para estudar fora, queria o mundo, para depois voltar pra Cassilândia. Em sua casa encontrei um segundo lar. Sempre fui recebido pela senhora como um membro da família. Talvez eu nunca tenha dito tudo o que estou escrevendo para a senhora. Mas, eu sei que lá do céu, a senhora estará lendo! Obrigado Tia Dutra!!! Que Deus a receba de braços abertos. Pois, uma temente à Deus que não abria a boca para desejar mau a ninguém, sempre será recebida por Deus! Sei que a senhora está num lugar melhor que o nosso. A saudade que ficará, será dos dias que passávamos conversando. Eu observando a senhora fazendo os fuxicos e outros artesanatos onde a perfeição era uma constante. Saudades sempre!!! Minhas amigas Walkiria Helena Alves Alves e Maria Joana Alves Alves. Meus amigos Osni, filhos e Vilmar Alves! e família, Vocês sempre estarão em meu coração!! Abraço fraterno!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)