Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Tia Dutra; leia homenagens póstumas de cassilandenses

A exemplo da Dona Cida, Tia Dutra tinha uma pensão para estudantes em São José do Rio Preto e muitos cassilandenses foram seus hóspedes ou melhor "seus filhos"

Redação - 26 de setembro de 2020 - 07:28

 Morre Tia Dutra; leia homenagens póstumas de cassilandenses

Tia Dutra faleceu ontem em São José do Rio Preto. Muitos estudantes cassilandenses que estudaram naquela cidade paulista foram seus hóspedes. Alguns fizeram homenagens a sua memória.

A presidente do Simted Tânia Mara Morais Silva escreveu:


Agora pouco o Céu ganhou mais uma estrela Tia Dutra com 90 anos voltou para casa do Pai. MULHER Guerreira, Admirável e de uma Fé Inabalável, Descanse em Paz !!! Aqui ficou seu Legado de FORÇA e CORAGEM para seus Filhos ,Nora,Netos ,Filhos . Saudade eterna!

Arquiteto José Alberto:

TRISTE - É pouco, ontem perdi uma das poucas pessoas que gostava muito. Tia Dutra, onde a senhora estiver quero deixar meu agradecimento pelo ano que morei na pensão da rua Luis Antonio da Silveira, na Boa Vista, em Rio Preto, lá nos anos de 1980. A senhora muito antes já me mimava. Lembro da quarta série no Educandário São José, quando a senhora vendia coxinhas, uma delícia sem igual. Lembro de algumas vezes que a senhora me dava pois, nem sempre tinha dinheiro para comprar, tempos difíceis! Para mim, e para a senhora. Pouco depois, mudou-se com todos os filhos para Rio Preto, lá batalhou, criou os filhos, hoje todos com curso superior, uma vitoriosa. O Destino quis que nos encontrasse novamente. E, lá fomos nós! Eu, afoito para estudar fora, queria o mundo, para depois voltar pra Cassilândia. Em sua casa encontrei um segundo lar. Sempre fui recebido pela senhora como um membro da família. Talvez eu nunca tenha dito tudo o que estou escrevendo para a senhora. Mas, eu sei que lá do céu, a senhora estará lendo! Obrigado Tia Dutra!!! Que Deus a receba de braços abertos. Pois, uma temente à Deus que não abria a boca para desejar mau a ninguém, sempre será recebida por Deus! Sei que a senhora está num lugar melhor que o nosso. A saudade que ficará, será dos dias que passávamos conversando. Eu observando a senhora fazendo os fuxicos e outros artesanatos onde a perfeição era uma constante. Saudades sempre!!! Minhas amigas Walkiria Helena Alves Alves e Maria Joana Alves Alves. Meus amigos Osni, filhos e Vilmar Alves! e família, Vocês sempre estarão em meu coração!! Abraço fraterno!

SIGA-NOS NO Google News