Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

12/11/2020 07:20

Morre Jaime Paliarin

Foi vereador em Bauru, deputado federal e residia atualmente em Bonito. Era co-fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Midiamax
 Morre Jaime Paliarin

O pastor evangélico, pecuarista e ex-deputado federal constituinte, Jayme Paliarin, 88, faleceu vítima de um infarto nesta quarta-feira (11). Natural da cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP), o ex-deputado federal constituinte pelo PTB de São Paulo vivia em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, onde era pecuarista.

Jayme Paliarin foi vereador por Bauru (SP) duas vezes, de 1965 a 1969 e de 1969 a 1973 quando foi presidente da Câmara Municipal da cidade. Posteriormente, Paliarin foi deputado federal constituinte de 1987 a 1991.

O pastor Jayme, como conhecido, formou-se em direito pela Faculdade de Direito de Bauru em 1975 e era co-fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Jayme Paliarin era casado com Nancy Augusta da Rocha Paliarin e pai de Jayme, Miriam, Cláudio e Eliana. Paliarin também deixa 9 netos e 7 bisnetos. Ele será sepultado em Campo Grande, onde vive grande parte de sua família. O pastor Paliarin será velado nesta quinta-feira (12) das 8:30 as 10:30 no Cemitério das Palmeiras, onde será sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)