Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2013 10:23

“Meu filho nasceu de novo”, diz mãe do único sobrevivente de acidente

Viviane Oliveira e Luciana Brazil, Agência Brasil

“Meu filho nasceu de novo”. A frase é de Ivanildi Nunes, de 62 anos, mãe de Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, o único sobrevivente do acidente de trânsito que matou três mulheres na madrugada de ontem na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Elas estão sendo veladas na Pax Real na avenida Bandeirantes, próximo da avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, de placas de Campo Grande, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. As três morreram no local. Pedro Renato, noivo de Katerine, teve ferimentos leves.

Ivanilde conta que o filho não consegue falar de tanta tristeza. “Ele namorava Katerine há 12 anos. As minhas irmãs que moram no litoral de São Paulo vão vir buscá-lo para passar uma temporada lá. O meu medo é que esse menino entre em depressão”, disse a mãe.

Pedro é mergulhador profissional e no momento estava desempregado. A noiva Katerine, era fisioterapeuta. O acidente interrompeu a viagem da família da Capital que pretendia passar o feriadão da Semana Santa em Mairiporã, interior de São Paulo.

Acidente - A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para apontar a causa do acidente. De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, indícios indicam que o caminhão invadiu a contramão e causou a colisão com o automóvel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também diz que o caminhoneiro causou a colisão e aponta duas hipóteses, cochilo ou distração.

Em depoimento à Polícia, o motorista negou ter causado a tragédia e responsabilizou o automóvel. Ele foi ouvido e liberado. O delegado só vai decidir pelo seu indiciamento após a avaliar o laudo.

O velório das mulheres acontece até meados da tarde de hoje. O sepultamento está previsto para as 15h30 no Memorial Park.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)