Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2016 09:30

"Ménage à trois": veja aqui as dicas para conseguir fazer sexo a três

180 Graus

Apimentar a relação exige dedicação e cada vez menos pudor. Chega do básico, do sem sal. Para inovar de vez no sexo e dar aquela 'emoção' a mais para a relação, alguns casais concordam em fazer o famoso ménage à trois.

O sexo a três é visto como desejo para muitos homens e receio por algumas mulheres. Se você já pensou em participar de um treesome mais ainda tem dúvidas sobre 'como a banda toca', confira algumas dicas valiosas para transformar a experiência em puro prazer!

Troque o 'será?' pelo 'porque não?'

Como já dissemos anteriormente, tem gente que logo fala 'Não' antes mesmo de pensar sobre o assunto. Por quê tanto medo? Quando existe consentimento de ambas as partes não há traição e sim diversão.

Além do mais, fazer um ménage é uma das melhores formas de queimar aquele 'fogo de palha' dos homens que todas as mulheres temem quando estão em um relacionamento sério. O melhor de tudo é que você também pode se permitir, participar e 'mudar de ares'.

Importante: nunca faça nada que não é da sua vontade somente para agradar o parceiro. Lembre-se que o seu prazer e o seu corpo também estão em jogo.

Conversem e estabeleçam limites

Se um dos lados está inseguro com a decisão, que tal criar umas regrinhas? Conversando com calma vocês podem chegar a um consenso onde os dois lados saiam felizes. O que importa é o prazer!

O 'meu' vira 'nosso' - pelo menos por enquanto

Ciúme não tem vez no sexo a três! Em outras palavras, 'se está na chuva é para se molhar'. Estimule seu lado voyeur e explore mais sua sexualidade. Se você tem dúvidas sobre como seria o beijo de uma garota, esta é a hora certa de tentar, para quê ter ciúmes do gato?

Já se vocês escolherem outro homem, não tenha medo do que ele vai pensar de você. Se jogue na experiência e mostre o quanto você é boa. Você pode gostar muito mais do que imagina.

A busca pelo terceiro elemento

Encontrar o parceiro(a) certo para um ménage pode não ser tão fácil. Escolher 'amigos do casal' não é proíbido, mas o ideal é não optar por pessoas as quais vocês têm muita intimidade. Dependendo do resultado da experiêcia - boa ou ruim - a brincadeira pode afetar tanto o seu relacionamento com o parceiro como a sua relação com a pessoa escolhida.

Vocês podem ir a uma boate para casais, lançar o convite para algum(a) conhecido(a) ou contratar um(a) acompanhante. Não gostou? A tecnologia pode dar um empurrãozinho a partir do aplicativo 3nder, que tal?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)