Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/05/2016 12:45

Mãe que escondeu gravidez recebe alta

Amanda Bogo, Campo Grande News

A jovem de 18 anos que escondeu a gravidez e alegou ter encontrado um bebê em um condomínio do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (12), teve alta médica neste domingo (15) e agora aguarda a liberação do pediatra para levar a recém-nascida.

O caso aconteceu na quinta-feira por volta das 20h, e chamou a atenção ao ser constatado que o bebê ainda estava com a placenta dentro de uma sacola de plástico. Por isso, foi atendido inicialmente como abandono.

A jovem escondeu a gravidez, e após dar a luz ao filho em seu apartamento, se assustou e ligou para o cunhado dizendo ter encontrado um bebê. O homem acionou a polícia e foi até o residencial. A irmã disse que a jovem chorou muito e acabou contando que ela é a mãe da criança. Mãe e filha foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a jovem precisou passar por uma série de exames por não ter recebido acompanhamento médico durante a gestação, por isso não foi possível que ela amamentasse a criança, que nasceu saudável e pesando 3,3 quilos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)