Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2014 08:30

“Machão” é preso em flagrante por bater em mulheres

Midiamax

Um borracheiro de 29 anos, identificado apenas como “Sacola”, foi preso no fim da noite de segunda-feira (7), no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, com intenção, e também por violência doméstica.

Após 12 anos de casado, o borracheiro bateu na esposa de 25 anos, que teve o nome preservado. A mulher foi até à delegacia e fez a denúncia. Após descobrir que a esposa havia o denunciado, ele retornou ao imóvel e a agrediu novamente.

Na tentativa de escapar do marido, ela foi para a casa da vizinha e pediu por abrigo. O borracheiro foi atrás e acabou se estranhando com o vizinho. Os dois entraram em luta corporal e Sacola fugiu do local, após ser agredido.

Em seguida, o vizinho saiu do imóvel e deixou a mulher do agressor e sua esposa de 43 anos no local. Com isso, o borracheiro voltou e começou a agredir as duas. Ele chegou a bater com uma pá na perna da vizinha, que acabou ferida. Fugindo novamente.

Elas ligaram para a PM (Polícia Militar) e denunciaram a agressão. Uma viatura dos militares esteve no local e constataram a agressão. Com o retorno constante do agressor, os policiais decidiram ficar em campana e a viatura saiu do imóvel.

Minutos depois, Sacola voltou ao local da agressão e foi detido em flagrante pelos militares. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, por conta das duas agressões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)