Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Machão” é preso em flagrante por bater em mulheres

Midiamax - 08 de julho de 2014 - 08:30

Um borracheiro de 29 anos, identificado apenas como “Sacola”, foi preso no fim da noite de segunda-feira (7), no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, com intenção, e também por violência doméstica.

Após 12 anos de casado, o borracheiro bateu na esposa de 25 anos, que teve o nome preservado. A mulher foi até à delegacia e fez a denúncia. Após descobrir que a esposa havia o denunciado, ele retornou ao imóvel e a agrediu novamente.

Na tentativa de escapar do marido, ela foi para a casa da vizinha e pediu por abrigo. O borracheiro foi atrás e acabou se estranhando com o vizinho. Os dois entraram em luta corporal e Sacola fugiu do local, após ser agredido.

Em seguida, o vizinho saiu do imóvel e deixou a mulher do agressor e sua esposa de 43 anos no local. Com isso, o borracheiro voltou e começou a agredir as duas. Ele chegou a bater com uma pá na perna da vizinha, que acabou ferida. Fugindo novamente.

Elas ligaram para a PM (Polícia Militar) e denunciaram a agressão. Uma viatura dos militares esteve no local e constataram a agressão. Com o retorno constante do agressor, os policiais decidiram ficar em campana e a viatura saiu do imóvel.

Minutos depois, Sacola voltou ao local da agressão e foi detido em flagrante pelos militares. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, por conta das duas agressões.

SIGA-NOS NO Google News